Faça Parte

Chuck Norris #28: A última chance

O jogo mudou no segundo turno. Isso é fato. A média de todos  despencou vertiginosamente. Porém o desempenho do Chuck é deplorável perto dos grandes planos da equipe. Pressionado pela diretoria e torcida lançarei a última cartada nesta rodada: Outro desempenho ruim e haverá mudanças no comando técnico do time mais simpático da franquia Linha de Fundo.

Sem medo de ousar, o Chuck vem com o time mais #alegrianaspernas de todos os tempos. Apostas ousadas, porém consistentes. Vamos à escalação #vaiouracha da rodada que - espero - seja um divisor de águas:
ESQUEMA: 4-3-3              PREÇO: 143,44

MURALHA [Flamengo] - Convocado para seleção brasileira, o goleirão falhou no meio de semana e isso custou caro. Focado apenas no brasileirão, a chance de redenção se apresenta contra um time que finaliza mal e costuma consagrar goleiros adversários.

RODINEI [Flamengo] - Mito do Cartola2015, surpreendentemente Rodinei perdeu a posição para o contestado Pará nessa temporada. Volta em um jogo importante para os rumos do campeonato e para readquirir confiança. Possui alta média de desarmes contra um time que perde muita posse de bola.

JUNINHO [Coritiba] - Na opinião deste modesto escriba, o melhor zagueiro do campeonato. Muito escalado no Chuck no primeiro turno, algum tempo não aparecia na equipe. Volta em um momento de alta do Coxa após Carpegiani assumir o time e contra o lanterna do campeonato.

EMERSON SANTOS [Botafogo] - Uma das melhores médias de roubadas de bola entre os zagueiros, volta à sua posição após quebrar bem o galho na lateral direita. SCCP bem desfalcado em um campo hostil, chance alta de saldo de gol nesse confronto.

VICTOR LUÍS [Botafogo] - Voltando de suspensão, a dobradinha com Diogo Barbosa na esquerda tem funcionado. Apoia com qualidade e acredito que explorará a má fase técnica de Fagner.

ARRASCAETA [Cruzeiro] - O uruguaio teve uma queda de produção nos últimos jogos - tem sido substituído frequentemente, até pela presença de Rafinha no elenco e pela boa fase de Robinho. Mas ainda tem moral aqui no Chuck e receberá mais uma chance.

SCARPA [Fluminense] - Campeonato monstruoso, com a bola rolando ou parada.  Pilar do Fluminense na luta pela vaga na Libertadores.

RAPHAEL VEIGA [Coritiba] - Aposta MAROTA do Chuck. Enquanto todos vão de Juan, escalaremos a joia do Coritiba que tem feito um grande campeonato e tem, inclusive, dividido as bolas paradas com Juan.

THIAGUINHO [Chapecoense] - Outra aposta CONTROVERSA do Chuck. Nem Kempes, nem Power Rangel, vamos escalar o garoto que ganhou espaço com Caio Júnior e tem sido o principal construtor de jogadas de ataque da ChapeGigante.

ÁBILA [Cruzeiro] - Bastante dúvida nessa posição, mas optamos pelo argentino pois o jejum incômodo que ele atravessa não é normal. Brigador ao extremo deve ter muitas oportunidades de se redimir neste jogo contra o Grêmio. Que não as desperdice para nossa sorte.

KENO [Santa Cruz] - Esperavam Gabriel Jesus, né? O atacante do Santa tem feito um campeonato extraordinário e com bastante regularidade. Com Edu Dracena na zaga espero problemas para o líder do campeonato.

CARPEGIANI [Coritiba] - Carpê já merecia ter aparecido no Chuck antes. O Coritiba é outro time depois que ele assumiu. Esperamos SG e um triunfo convincente. 

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP





Postar um comentário

0 Comentários