Header Ads

Com golaço de Pikachu, Vasco permanece na liderança por mais uma rodada


No jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco voltou a vencer e manteve a liderança na tabela com 48 pontos.

Foto: GE

O Vasco começou a partida com soberania dentro de campo, jogando melhor e mais organizado, a equipe tinha mais chances. Aos 35 minutos saiu o primeiro gol, de Julio Cesar, mas o árbitro anulou alegando que o jogador estava em posição irregular. Um lance duvidoso e com muita reclamação, mas a anulação prevaleceu, tudo igual em São Januário.

Três minutos depois, mais um suposto erro de arbitragem. Após a falta cobrada por Nenê, os jogadores cariocas pediram um toque de mão na barreira, mas o juiz negou, deixando a torcida e os jogadores enfurecidos. O primeiro tempo terminou 0x0, mas com muitas reclamações e xingamentos a arbitragem. 


Foto: Uol

A segunda etapa começou bem mais animada, logo no primeiro minuto os Cruz-Maltinos abriram o placar, com a bola parada. Andrezinho cobrou o escanteio e Júnior Dutra subiu para marcar o seu primeiro gol com a camisa vascaína, 1x0 para os donos da casa.

O segundo gol da partida veio com a estrela da noite, aos 16’ Yago Pickachu roubou a bola após um erro de Danrlei e marcou um golaço, da entrada da área, no ângulo esquerdo de Jhonatan. A partir daí o Vasco passou a comandar o jogo e dar ainda menos chance para o Joinville, conseguiram segurar a vitória com facilidade.

Com o placar final 2x0, o Vasco se mantém na liderança, agora com três pontos de vantagem sobre o Vice-líder Atlético-GO. Já o Joinville continua na zona de rebaixamento, como 19º colocado, com apenas 24 pontos.

O próximo jogo do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (21), contra o Santos, jogo de volta da Copa do Brasil, em São Januário. O Joinville volta a jogar na próxima sexta (23), contra o Avaí, na Arena Joinville.

                                                                                              Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)  


FICHA TECNICA
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Cartões amarelo: Júnior Dutra e Marcelo Mattos (VAS)
Vasco
Martin Silva; Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Alan); Marcelo Mattos, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson (Thalles) e Júnior Dutra (Madson)
Técnico: Jorginho
Joinville
Jhonatan; Fabiano Eller (Thomás), Danrlei, Ligger; Reginaldo, Bertotto, Tinga, Everton Silva (Bruno Ribeiro) e Fernandinho; Giva (Claudinho) e Jael
Técnico: Lisca
  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.