Header Ads

Figueirense apresenta técnico Marcos Santos

Na tarde desta terça-feira (20), foi apresentado na sala de imprensa do Orlando Scarpelli o novo técnico do Figueirense. Marcos Santos, de 37 anos, estava no Fortaleza, foi campeão estadual neste ano e estava a dois jogos de conquistar o acesso à Série B do Brasileiro pelo clube cearense.

(Foto: Divulgação/Figueirense)
O jovem treinador chega ao Figueira com um objetivo: livrar o alvinegro do rebaixamento. Segundo ele, este desafio foi um dos principais motivos de ter aceito o convite do clube catarinense. Marcos já esteve diante da difícil missão de salvar um time do descenso por duas oportunidades - em 2012 e 2014, ambas com o Coritiba. Nas duas ocasiões, o treinador salvou o clube paranaense.

Em sua coletiva de apresentação, Marcos Santos disse que a primeira coisa que fez ao receber o convite do Figueirense foi analisar o elenco. Disse ainda que, com os jogadores que estão no alvinegro, é totalmente possível que o Figueira volte a vencer e saia da atual situação que está.

A estreia do treinador será no próximo domingo (25), no Orlando Scarpelli, às 11h, contra o Santa Cruz, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Jogo essencial para o Figueirense vencer e iniciar uma nova caminhada para sua permanência na Série A. Que os deuses do futebol abençoe Marcos Santos e permitam que ele faça um bom trabalho no Figueira.

Patrick Silva | @figueiradepre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.