Faça Parte

Fortaleza enfrentará o Juventude no mata-mata da Série C

O Fortaleza teve seu adversário definido para o mata-mata da Série C, o leão de aço do pici terá pela frente o tradicional Juventude/RS no confronto que decidirá a vida do clube em 2017.

Resultado de imagem para anselmo fortaleza

Após o empate por 0 a 0 diante do Botafogo/PB, neste domingo (18), o tricolor assegurou definitivamente a primeira colocação do grupo A. Com o resultado, o leão conquistou a vantagem de poder decidir dentro de casa o mata-mata.

Mesmo com o empate, o Botafogo/PB também se classificou para a próxima fase. Além disso, com os resultados da última rodada, o Remo ficou de fora do grupo dos quatro que se classificam, com um empate diante América/RN que acabou sendo rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro juntamente com Portuguesa/SP, River/PI e Guaratinguetá.

Já o Fortaleza tentará o acesso a Série B pela sétima vez seguida, o time leonino não consegue um acesso para outra divisão desde 2004, quando subiu da Série B para a Série A. O time vem amargando a Série C desde 2010, ano esse em que sequer passou de fase.

Novo Uniforme

O clube cearense poderá optar por utilizar um terceiro uniforme, recem lançado, logo na partida de ida contra o Juventude/RS.

Muitos torcedores estão pedindo para que a diretoria exija o uso do uniforme em pelo menos um dos jogos do mata-mata, haja vista os "Bons presságios" que o novo manto poderia passar ao Fortaleza na decisão que se aproxima.



Classificados para as quartas de final

Grupo A

1 - Fortaleza (30)
2 - ABC (30)
3 - Botafogo/PB (28)
4 - ASA (26)

Grupo B

1 - Guarani (38)
2 - Boa Esporte (35)
3 - Botafogo/SP (31)
4 - Juventude (30)

@jvbrasil10

Postar um comentário

0 Comentários