Faça Parte

Mais um empate na conta do Ceará

Na noite desta terça-feira (20), o alvinegro recebeu a equipe do Luverdense na Arena Castelão e apenas empatou por 0x0 em uma partida que ficou marcada pelas oportunidades perdidas do Vozão. Mesmo assim, o resultado foi o suficiente para retomar ao G4, ainda que seja temporário.


(Foto: Christian Alekson/CearáSC,com)
O alvinegro de Porangabuçu não fez uma má partida contra a equipe do Mato Grosso, apenas não soube aproveitar as várias chances que teve de abrir o placar e garantir os três pontos. O atacante Bill tem uma parcela de culpa no resultado, infelizmente. Perdeu gols feitos e que eram comuns até a partida contra o Atlético-GO, já nesse segundo turno de Série B. Foram muitas oportunidades perdidas que, se contassem como gol, o placar sairia no mínimo por 4x0.

O Ceará teve total domínio de jogo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Quando foi surpreendido pela equipe do Luverdense, o goleiro Lauro, que estava substituindo o titular Éverson, foi muito bem. O Vozão contou também com dois gols invalidados, o primeiro por toque claro na mão do atacante Bill, que tomou um cartão amarelo logo em seguida, e o segundo por impedimento do também atacante Lêle.

O resultado infelizmente não pode ser comemorado, já que o alvinegro não vence em casa desde a 16ª rodada, quando ganhou do Criciúma por 1x0. A partida daí, foram só empates e derrotas, ou seja, o Ceará fez um brilhante primeiro turno e faz um péssimo segundo.

Na próxima rodada, o Vozão enfrentará a equipe do Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas, às 21h. Só resta a nós, torcedores apaixonados do Ceará Sporting Club, acreditarmos que podemos reencontrar o caminho das vitórias e voltar a briga pelo tão sonhado acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Thomaz Gomes | @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários