![]() |
Mitroglou voltou de lesão e voltou também a marcar pelo Benfica |
O Benfica começou com a formação habitual, com os desfalques de Jardel, Rafa e Jonas o Benfica foi a campo com Lisandro na vez de Jardel e Gonçalo Guedes á frente numa formação que o treinador Rui Vitória gosta muito e que os benfiquistas se habituaram a ver com dois volantes, dois alas, atacante que se movimenta mais recuado e um centro-avante. Foi assim que o Benfica conseguiu vencer o Braga.
Na primeira etapa, Júlio César pouco trabalhou, mas quando necessário lá estava para realizar suas firmes e seguras interceptações. Os encarnados possuíam mais bola, mais volume, mais intensidade e mais oportunidades de fazer os gols para sair na frente do marcador. O lado esquerdo do Benfica funcionou bem no primeiro gol, Horta e Pizzi trabalharam a bola e o camisa 21 fez um lindo passe para Gonçalo Guedes avançar sozinho para a esquerda e tocar para Mitroglou de primeira marcar o 1 a 0 para o Benfica.
O jogo seguiu para o intervalo com o placar em 1 a 0, com o Benfica a pressionar mais os bracarenses que tiveram algumas chances bem interceptadas pela defesa que estava segura.
![]() |
Mitroglou e Pizzi foram os grandes responsáveis pela vitória de hoje |
O Braga ainda diminuiu com Rosic, mas os três pontos já estavam com a equipe vermelha de Lisboa e a liderança, também.
Agora o Benfica descansa, pois no sábado joga com o Desportivo Chaves. em Trás os Montes.
0 Comentários