Faça Parte

Atlético de Madrid enfrenta Celta em busca da primeira vitória no Espanhol


O Atlético de Madrid viaja para Vigo e enfrentará o Celta, nesse sábado (10), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O adversário do Atlético não vem de bons jogos, já que, em duas partidas, não somou pontos, perdendo para o Leganés na primeira rodada e para o Real Madrid na segunda. 

No jogo contra o Celta pode ser uma grande chance para o Atlético poder dar a volta por cima e conquistar seus primeiros três pontos no campeonato, já que o adversário vem com duas derrotas nos dois primeiros confrontos e o time Colchonero vem de dois empates.

Os jogadores que estarão a disposição do técnico Simeone são: Oblak, Moreira, Godín, Filipe Luís, Savic, Lucas, Juanfran, Gimenez, Tiago, Koke, Saúl, Carrasco, Gabi, Gaitán, Griezmann, Fernando Torres, Correa e Gameiro.

Simeone quer um bom jogo para voltar a disputa do título
Na sala de imprensa, essas foram as palavras de Simeone: "Esperamos fazer um bom jogo, para voltar à disputa de titulo. Com certeza será um jogo difícil". O lateral Juanfran também comentou sobre a partida: "Estou sentindo que faremos um bom jogo". 

O jogo terá início às 8h00, no Estádio Balaídos. Boa sorte as duas equipes, que vença o melhor.

Por Pedro Paulo

Postar um comentário

0 Comentários