Faça Parte

Real Madrid goleia o Osasuna no Bernabéu


Jogando em casa pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Osasuna por 5x2. Na volta de Cristiano Ronaldo, o Real entrou em campo disposto a golear. Logo aos 6 minutos, o gajo recebeu da lateral e guardou o primeiro do jogo, seu primeiro na temporada. 1x0. 

O ataque formado por BMC (Bale, Morata e Cristiano) trabalhou com espaços na falha da linha de defesa do Osasuna. Em uma boa jogada de Cristiano e Morata, a bola sobrou para o Danilo, que aos 40 minutos estufou a bola na rede. Ainda no fim do primeiro tempo, Sergio Ramos subiu mais alto no escanteio aos 45 minutos e guardou o terceiro. 


Sem mudanças, o Real Madrid voltou para o segundo tempo tomando sufoco. O Osasuna acelerou o time, trabalhando pelo meio e assustou nos primeiros minutos. Aos 55 minutos, após cobrança de escanteio, Pepe cabeceou fazendo 4x0. 

Aos 61 minutos, Modric encontrou espaços em uma área com sete rojillos, chutou de fora da área e fez o quinto. Com cinco gols de vantagem, Zidane tirou Luka para colocar o Asensio. Dois minutos depois, aos 63', Riera diminuiu para o Osasuna. Os visitantes encontraram espaços no meio e avançaram o time. Aos 65 minutos, Cristiano saiu poupado para a entrada de Benzema. 

Aos 72 minutos, Sergio Ramos fez pênalti que Kiko Casilla defendeu. Pouco depois, Gareth Bale saiu para a entrada de Lucas Vázquez. Porém, aos 77 minutos, o visitante diminuiu com García, um golaço de fora. Após os dois gols levados, o time de Zidane recuperou o fôlego e voltou a se encontrar em campo após as mudanças e melhorou a posse de bola. 

Um jogo movimentado no Berbabéu terminou com vitória do time da casa. Casemiro faz falta no sistema defensivo merengue, ele e Marcelo foram poupados por Zidane (assim como James Rodriguez). O Madrid ficou com os 3 pontos e segue na ponta da tabela do Espanhol.

Postar um comentário

0 Comentários