Faça Parte

Stoke City perde a quarta partida seguida e segue na lanterna

Os dias passam e eu me pergunto o que vamos sentir no final da temporada, um enorme alĂ­vio por escapar mais uma vez da confusion zone ou uma tristeza sem fim,pelo o que parece estĂ¡ mais para a segunda opĂ§Ă£o, mas vida que segue...



Whelan sai desolado de campo (Foto:The guardian)

O Stoke City chega a 5ª rodada da Premier League e se mantĂ©m na lanterna da competiĂ§Ă£o. AtĂ© agora, foram 15 pontos disputados, tendo conquistado apenas 1 ponto deles. Outro dado decepcionante para os Potters, Ă© que a atualmente eles tem a  pior defesa da competiĂ§Ă£o, foram 14 gols sofridos - mĂ©dia de 2,8 por partida. Mas de quem realmente Ă© a culpa disso?

Na Ăºltima partida, o time viajou atĂ© Londres, para enfrentar o Crystal Palace. E o resultado da partida foi novamente um fiasco para os Potters. Uma boa notĂ­cia Ă© que Mark Hughes estĂ¡ realmente determinado a fazer mudanças na equipe. Se for comparar com o Ăºltimo jogo, o Stoke City trabalhou mais a bola, mesmo entrando com a mesma formaĂ§Ă£o, optou por mudar algumas peças na zaga e no meio.

Shay Given
S.Given logo apĂ³s o primeiro gol (foto: Mirror)

O jogo começou bastante corrido, com a equipe da casa pressionando a saĂ­da dos visitantes e sempre ganhando a segunda bola. Logo aos 9 minutos, Townsend colocou efeito em uma cobrança de falta e Tomkins, com a sola do pĂ©, empurrou a bola para dentro das redes e abriu o placar. 2 minutos depois do primeiro, mais um gol, sĂ³ que dessa vez Puncheon cobrou escanteio e Dann ampliou: 2 a 0 Palace.

Ainda no primeiro tempo, Crystal Palace trabalhou muito a bola enquanto isso a equipe visitante apenas se defendia,sem saber muito o que fazer, Mark Hughes apenas ficava olhando da Ă¡rea tĂ©cnica e pensando em em fazer alguma mudança.

Na volta do intervalo, Hughs fez apenas uma mudança, tirando Bojan e colocando Diouf para cadenciar mais a bola no ataque e quem sabe conseguir diminuir o marcador. PorĂ©m, o tempo foi passando e nada do Stoke diminuir, atĂ© que veio o balde de Ă¡gua fria. Aos 26', depois de uma cobrança de falta pela lateral a bola sobrou para McArthur, que arriscou um chute colocado e viu a bola desviar em Cameron, tirando qualquer chance de defesa para o goleiro dos Potters.

gestos Mark Hughes
Mark Hughs na Ă¡rea tĂ©cnica (foto: Mirror)

A tarde era realmente de Townsend, que depois de uma recuperaĂ§Ă£o na defesa, partiu com a bola atĂ© o campo de ataque abrindo espaços pela defesa do Stoke, atĂ© arriscar um raro chute de fora da Ă¡rea, fechando o placar: Crystal Palace 4 x 0 Stoke City. A essa altura, perdendo de novamente de quatro, Mark Hughs se encontrava desolado. Nos acrĂ©scimos, Arnautovic ainda acertou um belo chute na entrada da Ă¡rea para diminuir o placar, mas jĂ¡ era tarde demais.

Agora, o discurso na cidade de Stoke Ă© virar um pouco a chave e focar na Copa da Liga ,jĂ¡ que o prĂ³ximo desafio Ă© em casa e o time irĂ¡ receber o Hull City no dia (21/09). Do jeito que as coisas andam, uma vitĂ³ria em uma competiĂ§Ă£o alternativa, poderia animar os jogadores, comissĂ£o tĂ©cnica e os torcedores.
COME ON POTTERS! 


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios