Faça Parte

Unanimidades - #24

Alo, Alo amigo leitor, sócio-torcedor do Linha de Fundo, antes de avançar com as dicas da rodada gostaria imensamente de agradecer nosso grande colega Matheus Freitas (@_MFreitas9) por colocar a coluna no ar na rodada #23. Quase deu ruim, mas no último momento a Caravela do Unanimidades foi Salva na rodada de Independência, 

Independência ou Morte? A icônica frase de Dom Pedro I certamente foi proferida pós aquela escalação do nosso cartolinha certamente, território desconhecido, onde nenhuma lei é sacramentada. Os mitos mudam constantemente minha gente. 



Dos nomes indicados na última rodada digamos que tenham sido aqueles erros milimétricos, vocês vão entender. No jogo do Galo apostamos no Robinho, não foi mal, participou do jogo, perdeu gol sem goleiro, e o Fred mitou (22 pontos). Little Robson marcou apenas 2,80.  Atravessando a Lagoa da Pampulha, indicamos Ramon "Wanchope" Ábila do Cruzeiro, o tanque celeste não decepcionou, foi as redes do saco do América e com isso alcançou 10,90 pontos. E finalmente Diego, começamos por um menino da Vila, vamos terminar com outro - é 2002, quanto tempo. O atual camisa 10 da gávea, teve uma atuação discreta em Cariacica, não foi o cara do jogo, marcou apenas 3,2 cartoletas.

Agora na rodada 24 vamos com Ramon Ábila (novamente!), Diego Souza e Andrés Chavez 

O comandante do ataque do Cruzeiro, tem sido certamente o atacante mais letal do campeonato brasileiro nas últimas 10 rodadas, com uma pontuação média de 5,93 pontos e seis gols marcados em nove jogos disputados, tendo pela frente um time um Botafogo, que apesar da ascensão, tem uma defesa que não vem tão bem, que o diga o confronto entre os dois clubes pela Copa do Brasil. Cartoleiros não podem deixar de escalar o centroavante, é pedida quase certa.


Nome: Ábila
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 11.73

O segundo nome indicado nessa rodada difícil, postos os confrontos, vem de Recife. Falo de Diego Souza, o Rei da Ilha de Lost, tem pontuação média de 5,3 pontos; anotou nove gols, três assistências em 20 jogos disputados. Tem pela frente um clássico ante o Santa, que será disputado nos domínios de Diego e do Sport. O meia tem tudo para ser decisivo para o seu time e para os cartoleiros de todo Brasil.



Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Valor: C$ 10.42

Se tem um cara que está se destacando no atual São Paulo, este é o centroavante Andrés Chavez. Chegou desacreditado, com a difícil missão de substituir Jonathan Calleri, mas que ao longo dos jogos se mostrou extremamente eficaz no que faz de melhor, gols. Sete jogos, quatro tentos anotados e pontuação média de 5,90 pontos. Não sei se o São Paulo bate o Figueira, dada a fase tenebrosa, mas garanto que Chávez ajudará o tricolor e os cartoleiros de todo Brasil.

Nome: Andrés Chávez
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Valor: C$ 12.13

Um salve a todos, e que a sorte esteja com vocês.


Por: Marcelo Weber @acfmarcelo // Matheus Fernandes @Mhfernandes89 

Postar um comentário

0 Comentários