Faça Parte

Unanimidades - #27

A rodada 26 novamente de muitos altos e baixos prova que o Cartola é imprevisível. Vitor Bueno, meia do Santos fundamental para a vitória do Peixe ante o Figueira,  marcou 10,30 pontos. O segundo indicado da vez foi Luan do Grêmio, que fez -0,6 pontos  em uma rodada desastrosa para o Tricolor Gaúcho  que acabou até com o pedido de demissão do técnico Roger. Ja o terceiro indicado foi Ramón Ábila, que apesar de não ter ido às redes no Clássico fez 6,2 pontos na última rodada.

Ou seja, apenas Vitor Bueno fez uma pontuação digna de uma Unanimidade.

Na  rodada 27, que se iniciará neste Sábado vamos indicar os seguintes nomes: Juan Cazares, Gabriel Jesus e Diego.

Cazares: O camisa 11 do Galo, mito do primeiro turno voltará a ser titular depois de um longo e tenebroso inverno, contudo antes de sua contusão, o jogador certamente figurava entre os mais decisivos do brasileiro, seja com passe, seja com gols. Ante um Inter, digamos, grog, pela pressão do rebaixamento, Cazares é a aposta para ser o cara dessa rodada.


NomeCazares
PosiçãoMeia
Time: Atlético - MG
Preço: C12,21

Diego: A 10 do Fla parece que ganhou um atleta a altura de seu peso. O ex menino da Vila Diego parece ter sido a peça que faltava para a engrenagem rubro negra. Contra o Cruzeiro de uma defesa titubeante, apostamos que o jogador ajudará o Flamengo a prosseguir em sua trilha de vitorias.



NomeDiego
PosiçãoMeia
Time: Flamengo
Preço: C12,12

Gabriel Jesus: Palmeiras e Coxa na Arena Palestra, nada contra os curitibanos, mas o favoritismo é todo do Verdão Paulista. Dessa maneira vamos apostar no comandante do ataque alviverde e da seleção brasileira para fazer aquela pontuação que todos nós cartoleiros esperamos.

NomeGabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Preço: C29,65

Que a sorte esteja com vocês.

@acfmarcelo
@Mhfernandes89

Postar um comentário

0 Comentários