![]() |
Em seu primeiro jogo oficial como titular, James marcou um golaço com assistência de Toni Kroos. Foto: Real Madrid C.F./Divulgação |
Um primeiro tempo pegado, brigado e com muito trabalho dos departamentos médicos. Aos 16 minutos Casemiro dividiu com Diop, levou a pior e saiu de campo mancando. Em seu lugar entrou Kroos que distribuiu bom passes e bolas enfiadas. Algumas boas oportunidades aconteceram. Casilla fez uma defesa incrível em frente a frente com Leo Baptistão. O mesmo aconteceu do outro lado, não frente a frente, mas boas chances de abrir o placar pararam em Diego Lopez, goleiro do Espanyol.
Confira os gols do jogo:
No fim da primeira etapa, Kroos tocou para James que deu uma caneta na marcação e guardou a bola no canto direito inferior. Um golaço do colombiano que não fazia até então uma grande partida.
O Real voltou ao segundo tempo sem mudanças e o time da casa começou melhor, levando perigo ao gol do Kiko. Aos 58 minutos, depois de recuperar a bola e voltar a controlar o jogo, o Real Madrid teve uma boa chance com Benzema. Após linda troca de passes entre James, Vázquez e Asensio, Benzema recebeu na pequena área e bateu de voleio, mas Diego Lopez fez uma defesa incrível.
Aos 63 minutos Zidane tirou o autor do gol para colocar Isco. Era a hora de dar oportunidade ao espanhol. O time passou a jogar para Benzema. Vázquez, Asensio e o camisa 9 fizeram ótimas triangulações. Aos 70 minutos, Lucas cruzou rasteiro para a área e Karim estufou a rede marcando seu primeiro gol na temporada.
![]() |
Zidane insistiu em Benzema e o francês marcou seu primeiro gol na temporada aos 70 minutos. Foto: La Liga Santander/Divulgação/Twitter |
Com a 16ª vitória consecutiva na La Liga, Zidane iguala o recorde de Guardiola e passa a precisar de só mais uma para superá-lo. Mas, o mais importante é que a vitória merengue devolve a César o que é de César: a liderança do campeonato.
0 Comentários