Faça Parte

Vitória sobre o Espanyol devolve a liderança ao Real Madrid

Em seu primeiro jogo oficial como titular, James marcou um golaço com assistência de Toni Kroos.
Foto: Real Madrid C.F./Divulgação
Em Barcelona, o Real Madrid enfrentou o Espanyol pela 4ª rodada da La Liga Santander e venceu. Sem Cristiano, gripado, e Bale, se recuperando da lesão que sofreu no jogo contra o Sporting pela Champions, o Real Madrid teve James Rodriguez como titular pela primeira vez na temporada

Um primeiro tempo pegado, brigado e com muito trabalho dos departamentos médicos. Aos 16 minutos Casemiro dividiu com Diop, levou a pior e saiu de campo mancando. Em seu lugar entrou Kroos que distribuiu bom passes e bolas enfiadas. Algumas boas oportunidades aconteceram. Casilla fez uma defesa incrível em frente a frente com Leo Baptistão. O mesmo aconteceu do outro lado, não frente a frente, mas boas chances de abrir o placar pararam em Diego Lopez, goleiro do Espanyol.

Confira os gols do jogo:


No fim da primeira etapa, Kroos tocou para James que deu uma caneta na marcação e guardou a bola no canto direito inferior. Um golaço do colombiano que não fazia até então uma grande partida.

O Real voltou ao segundo tempo sem mudanças e o time da casa começou melhor, levando perigo ao gol do Kiko. Aos 58 minutos, depois de recuperar a bola e voltar a controlar o jogo, o Real Madrid teve uma boa chance com Benzema. Após linda troca de passes entre James, Vázquez e Asensio, Benzema recebeu na pequena área e bateu de voleio, mas Diego Lopez fez uma defesa incrível.

Aos 63 minutos Zidane tirou o autor do gol para colocar Isco. Era a hora de dar oportunidade ao espanhol. O time passou a jogar para Benzema. Vázquez, Asensio e o camisa 9 fizeram ótimas triangulações. Aos 70 minutos, Lucas cruzou rasteiro para a área e Karim estufou a rede marcando seu primeiro gol na temporada.

Zidane insistiu em Benzema e o francês marcou seu primeiro gol na temporada aos 70 minutos.
Foto: La Liga Santander/Divulgação/Twitter
Algumas outras boas oportunidades surgiram, apesar de tantos erros de passes do time merengue. No final da partida Kiko fez outra defesa incrível de uma bola que pararia no ângulo. Mas tudo terminou com 0x2 no placar.

Com a 16ª vitória consecutiva na La Liga, Zidane iguala o recorde de Guardiola e passa a precisar de só mais uma para superá-lo. Mas, o mais importante é que a vitória merengue devolve a César o que é de César: a liderança do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários