Faça Parte

Xepa LF - #24

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiros!

Senhoras e senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, MITAR COM VOCÊS!


A pior média dos cartoleiros coincidiu com a segunda maior pontuação do nosso querido Xepa. Como o confrade Alex, do Chuck Norris LF, costuma dizer: “Melhor do que mitar quando todos mitam, é mitar quando todos vão mal”.

Os nossos quadros no Linha de Fundo tiveram os seguintes resultados: Xepa LF com 69 pontos; Chuck Norris LF com 55 na pontuação; SiteLF fez 43 no total. Das três Unanimidades, o melhor foi o Ábila.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

XEPA LF FC


Jaílson – Goleiro
Quando o Prass se machucou, o Palmeiras se viu necessitado na função de goleiro. Jaílson, logo na estreia, apareceu como uma rápida salvação e vem demonstrando bom desempenho no Cartola. Pode fazer DD’s jogando diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Reinaldo – Lateral
Um dos melhores laterais para apostar no Cartola. Em Campinas, contra o último colocado e quase dando adeus ao Brasileirão, Reinaldo tem muitas chances de retribuir tal elogio.

Lucas – Lateral
Segunda rodada seguida no Xepa, Lucas parece ter encontrado o futebol que havia deixado no Botafogo. Que por sinal é o próximo confronto do Cruzeiro, no Mineirão. Ah, a lei do ex...

T.Heleno – Zagueiro
Jogando em casa, o Atlético Paranaense é muito difícil de tomar gol, consequentemente fazendo seus defensores saírem com altas pontuações. O Furacão enfrentará o Inter na Arena da Baixada.

D.Grolli – Zagueiro
O jogador de confiança. Pensando no SG, escolhemos o defensor da Ponte Preta para fechar o sistema defensivo do Xepa.

Maicosuel – Meia
Mesmo jogando fora de casa, diante do Fluminense, resolvemos apostar em Maicosuel por ser o motorzinho do Atlético Mineiro, fazendo a ligação entre a defesa ao ataque.

Diego – Meia
Chegou no momento certo para o Flamengo, que depende muito de sua inspiração. O camisa 35 parece ter encaixado bem cedo no time Rubro Negro. Boa aposta diante do Vitória, no Barradão.

Arrascaeta – Meia
Um dos meias com melhores média no Brasileiro. Há uma semana, o mesmo Cruzeiro vencia o Botafogo por 5x2 no Rio de Janeiro. Deus nos livre do azar do Arrascaeta não fazer nada.

R.Sóbis – Atacante
Leu em cima? Pronto. Repita aqui.

A.Chavez – Atacante
Matador, um dos poucos que se salvam nesse time do São Paulo, que necessita demais de um jogo agressivo para sair com a vitória. Caso contrário, estará em maus lençóis. O Tricolor jogará no Morumbi contra o Figueirense.

Kempes – Atacante
Kempes e Rangel deverão ser os titulares da Chape no domingo. Os dois mitos na Arena Condá fazem estragos.

Mano – Técnico
A lógica: mais jogadores de um time, coloque o técnico.

         Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários