Faça Parte

Xepa LF - #28

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras


Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.









Que rodada bosta, companheiros. Fomos os melhores do site, porém, não temos nada para comemorar. Pontuamos muito abaixo do normal, entretanto, acima da média dos cartoleiros. Quanto? 34.

Lembrando que o mercado fechará mais cedo nessa rodada, vamos agilizar as dicas e as enquetes lá no Twitter, no  .

Não, não quero falar mais sobre a vigésima sétima escalação do Xepa. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                           


                                                          XEPA LF FC
  






Sidão – Goleiro
Na ausência de Jefferson, o Glorioso ficou meio receoso, eis que apareceu ele; Sidão. O goleiro vem pegando até pensamento e vem de boas recordações sobre o adversário dessa rodada, o Corinthians.

W.Matheus – Lateral
Apesar de não ser tão eficiente quanto o seu companheiro de equipe, W.Matheus costumar a manter uma média boa jogando dentro de Edson Passos. O Fluminense deverá ir para cima do Sport e terá que contar com as laterais.

Zeca – Lateral
Um dos melhores laterais para apostar no Cartola. Apesar de tomar muitas bolas nas costas, Zeca vai muito ao ataque e geralmente não decepciona os Cartoleiros.

Luiz Felipe – Zagueiro
“Santos na Vila Belmiro” “Atlético PR longe da Baixada” se juntarmos essas duas frases, praticamente já temos um resultado definido. Então, pensando desse jeito, apostaremos em defensores do Peixe.

Walisson Maia – Zagueiro
Juro para vocês: Copie e confie

Camilo – Meia
Camito está a disposição de Jair Ventura após longos dias de dúvidas. Caiu na Ilha, o Fogão Humilha.  Apesar de ter nos decepcionados nas últimas rodadas, o meia ainda é homem de confiança do Xepinha.

Scarpa – Meia
Na vigésima oitava rodada, o meia do Fluminense não Scarpou do Xepa. Jogando contra o Sport, o jovem talento tricolor é o mais escalado da rodada, até agora.

Juan – Meia
O Coritiba é muito forte no Couto Pereira e depois de uma classificação histórica, vai encarar o último colocado do Campeonato. Você não pode deixar de fora um jogador que rouba bola, bate faltas, bate pênaltis, cobra escanteio, faz gol, limpa camisa...

Kempes – Atacante
Após a classificação heroica da Chapecoense, o Verdão Mais Querido do País vai enfrentar o Vitória, na Arena Condá. Você pode até desconfiar, mas KempesGol não nos decepciona.

Rafael Moura – Atacante
Depois de fazer -5, He Man enfrentará o seu ex clube Internacional, que vem de uma crise profunda. A Lei do Ex não poderá falhar.

Rafael Sóbis – Atacante
Mais um ex jogador Colorado, só que agora o motivo da escolha foi: Vai jogar contra o Grêmio. O Cruzeiro precisa muito da vitória para ver se “Sóbis” na tabela.

Carpegiani – Técnico
Empatado com o treinador do Santos e do Fluminense em relação ao fato de ter mais jogadores escalados no Xepa, Carpegiani é mais barato, então por isso a escolha.

Obs: Editado às 23:26, do dia 30/09 - Walisson e Kempes viraram dúvidas. Com isso foram retirados e em seus lugares entraram Joel Carli e Thiaguinho.


                     Com esses jogadores, com esses Mitos, O XEPA VAI MITAR!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários