Faça Parte

Ainda dá para acreditar?

O alvinegro entrou em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para enfrentar o Bragantino e com gols de Felipe Menezes e Lelê o Vozão venceu por 2 a 0 e matematicamente ainda luta para figurar entre os quatro que sobem para a Série A.

O Ceará jogou uma bela partida na noite de sexta-feira, mas o que se deve perguntar é se essa partida contra a fraca equipe do Bragantino serve como parâmetro para alguma coisa, assim, o que resta para nós torcedores alvinegros é acreditar no inacreditável e se for para criar uma ilusão que seja, nós criaremos.

(Foto: Christian Alekson/CearaSC)
O primeiro tempo de partida foi de total domínio do alvinegro de Porangabuçu, assim como o jogo todo. O primeiro gol do jogo veio no belo lançamento do meia Felipe para o também meia Felipe Menezes que mandou para o fundo da rede. É esperado que esses de quem falei na jogada do primeiro gol possam repetir a boa atuação até o último jogo da temporada, pois estavam devendo muito. O segundo gol da partida nasceu também em mais um passe do meia Felipe, dessa vez quem marcou foi o atacante Lelê e o jogo já estava mais que dominado pelo Vozão, ainda mais quando Bill foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti, uma pena que o mesmo tenha perdido o pênalti. Até porque se fosse fácil, não seria Ceará.

O segundo tempo serviu para mostrar o total domínio do Ceará, uma pena que as muitas oportunidades criadas pelo alvinegro não terminassem em gol, mas foi isso 2 a 0 com total domínio de partida, seria melhor uma goleada para dar ânimo extra para os jogadores? Sim, mas parece que mesmo com todas as limitações e dificuldades o Vovô vai para cima com tudo buscar o tão desejado acesso.

O Ceará enfrentará o Bahia no sábado (29), na Arena Fonte Nova, adversário que busca os mesmo objetivos do alvinegro e está apenas duas posições acima do Vozão, com uma diferença de três pontos, é ir para cima com tudo e trazer os três pontos para a capital cearense.

Thomaz Gomes || @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários