Faça Parte

Chuck Norris #29: Enfim redenção!

UFA!

A sequência de rodadas PÍFIAS e PATÉTICAS teve fim  e o emprego da comissão técnica do Chuck foi preservado. A defesa foi muito bem preservando o SG em todas as posições e apostas como Thiaguinho e Raphael Veiga não decepcionaram. Faltou o Cruzeiro ajudar mais, Mano Menezes sacaneou Arrascaeta e Ábila não joga mais no Chuck esse ano. Cartão amarelo pro simulação com dois minutos de jogo? Fala sério! 

Para mantermos a REMONTADA preparamos um time competente com uma dose de OUSADIA para essa rodada BIZARRA que começa na quarta e termina no domingo. Time dentro da nova filosofia de BARATO e BOM. Defesa alvi-verde-rubro-negra, meio campo criativo e ataque dos postulantes ao título. Eis o ESCRETE:

ESQUEMA: 4-3-3    PREÇO: 138,70
WILSON: Goleiro mais regular do fantasy game. Vinha bem com o Coxa mal, fazendo muitas defesas difíceis e segue bem após a melhora do time. Enfrenta um time desesperado e que não finaliza bem. Duas ou três DDs são esperadas, se mantiver o SG é MITAGEM certa.

LÉO: O Furacão é quase imbatível na Arena da Baixada esse ano. O campo artificial dificulta demais para os adversários e Léo tem se aproveitado imprimindo velocidade no apoio pela direita. Chape vai jogar fechadinha. com três zagueiros, haverá espaço para atacar.

THIAGO HELENO: Zagueiro cobrador de pênaltis é uma tentação para escalar. Ainda mais quando também é bom no jogo aéreo. Heleno faz ótimo brasileiro, comete menos faltas e leva menos cartões esse ano e consegue algumas RBs. 

VÍTOR HUGO: Não precisa justificar muito, né? Zagueiro que sempre aparece no Chuck, enfrenta o pior time do campeonato e o jogo será em Londrina, REDUTO palmeirense. Ainda tem uma LEI DO EX para temperar. 

RENÊ: Aquela surpresa para diferenciar o time e turbinar a pontuação. Renê teve uma temporada de 2015 espetacular mas perdeu espaço esse ano. Só será titular porque Rodney Wallace foi convocado pela Costa Rica. Só que ele possui média alta de RBs e tem um confronto favorável contra o São Paulo que tem sido um time apático no ataque.

JEAN MOTA: Outra dica preciosa: Sem Lucas Lima e Vítor Bueno o responsável pela armação será o jogador que veio do Fortaleza e que deve assumir também as bolas paradas onde possui ótimo aproveitamento. Comparativamente a média dele é bastante superior ao do próprio Lucas Lima e costuma aparecer mais para finalizar dentro da área.

DIEGO RIBAS: Flamengo não pode nem pensar em empatar esse jogo. Diego é o meia com melhor média mesmo não indo bem nas últimas duas rodadas. Nessa não deve falhar.

DIEGO SOUZA: O monstro da Ilha jogou bem contra o Flu mesmo que isso não tenha sido refletido na pontuação. Última vez que apareceu no Chuck decepcionou. Chance de se redimir agora.

ROBINHO: O rei das pedaladas começou sua história de sucesso no futebol fazendo o SCCP de gato e sapato. Mesmo com os desfalques o Galo tem um time mais forte que o Corinthians hoje e o ex-menino da vila está descansado e pronto para enfrentar o antigo freguês.

VIZEU: Estreia no Chuck porque Guerrero e Damião estão fora de combate. Santa Cruz vem com a zaga reserva LUAN PERES e WELLIGTON. Menos de dois gols da joia do sub-20 eu nem comemoro.

DUDU: Apesar da merecida badalação com Gabriel Jesus, Dudu é o jogador mais participativo do ataque palmeirense. São quatro gols, nove assistências e dezoito finalizações. Contra uma defesa frágil é obrigação tê-lo no time. E ainda tem a bola parada.

CUCA: Técnico do líder contra o lanterna e com o fator campo a favor. É obrigação MORAL escalar ALEXI STIVAL nessa rodada

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP


Postar um comentário

0 Comentários