Faça Parte

Chuck Norris #32: Estamos quase lá

Estamos posição 1085 do ranking nacional. Pertinho da meta traçada. Essa é a fase mais importante do campeonato e do game fantasy: Não há mais tempo para recuperar erros. São SETE passos até o paraíso. Para o primeiro escalamos esse ESQUADRÃO aqui:
PREÇO: 132, 24     ESQUEMA: 4-3-3

DANILO FERNANDES [Internacional]: A pior fase do Internacional foi justamente quando Danilo Fernandes esteve fora por contusão. Não foi coincidência. O goleiro readquiriu a forma e tem sido decisivo na luta árdua para manter o colorado na primeira divisão. Contra um Grêmio que finaliza mal e não deve entrar em campo com força total [time foca na Copa do Brasil] Danilo possui alta chance de pontuar bem.

CARLOS CÉSAR [Atlético]; A prova que o elenco do Galo é forte é que Carlos César era o TERCEIRO lateral direito no início da temporada. Os problemas físicos de Marcos Rocha e Patric o levaram a titularidade e ele não decepcionou. Duas rodadas atrás preferimos escalar Zeca e nos arrependemos. Dessa vez esperamos acertar.

MINA [Palmeiras]: Poupado pelo desgaste físico nos dois últimos jogos do Verdão, o colombiano é eficiente na defesa e mortal no ataque.  Sim, vamos apostar em DANCÍNEA

VÍTOR HUGO [Palmeiras]: Estilo bastante similar ao de Mina, costuma pontuar muito bem no Allianz Parque.

FÁBIO SANTOS [Atlético MG]: Não discuta. Apenas escale Fábio Santos.

HERNANE [Atlético PR]: O volante tomou a vaga do Otávio como jogador mais produtivo do meio campo do Furacão. Chuta bem, aparece no jogo aéreo e participa das jogadas ofensivas. Ótima arma contra o rebaixado América-MG.

DIEGO [Flamengo]: Estreia no Maracanã pelo Flamengo em um jogo de bastante apelo. Não pode ficar fora.

ARRASCAETA [Cruzeiro]: Só Mano Menezes para colocar o uruguaio no banco. Aqui no Chuck ele sempre foi titular.

CUEVAS [São Paulo]: O time do Morumbi necessita desesperadamente do triunfo. O peruano é a esperança de boas jogadas ofensivas. E dono da bola parada.

FRED [Atlético-MG]: Artilheiro do campeonato, artilheiro da era de pontos corridos, artilheiro da zorra toda. Sinônimo de GOL.

VITINHO [Internacional]: A tática de Roth é defender com 10 e atacar com Vitinho. Tem sido eficiente nos últimos jogos. Que continue sendo.

AUTUORI [Atlético-PR] Mesmo jogando fora de casa - onde o Furacão não vai bem - enfrenta o combalido Ameriquinha e precisa vencer para continuar na disputa por vaga na libertadores.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários