Faça Parte

Chuck Norris #33: Um time em busca da glória

A última rodada não foi boa para o Chuck, que alcançou apenas uma pontuação mediana, e despencou 700 casas no ranking nacional. Não há tempo para lamentos. Por outro lado, nesse fim de semana a tabela reserva confrontos bastante equilibrados entre clássicos e brigas por posições na parte de cima da classificação - é o tipo de rodada que o Chuck gosta. Vamos buscar os sonhados 80 pontos, e esse é o TIMAÇO que vai alcançar o feito:
ESQUEMA: 4-3-3   PREÇO: 128, 31

GATITO FERNANDEZ [Figueirense] - A temporada do paraguaio é tão boa que ele acabou de ser convocado pela seleção de seu país. Ele possui a maior pontuação de um goleiro para o Chuck na temporada - contra o Flamengo no mesmo Scarpelli no primeiro turno. Contra os reservas do Grêmio a chance de SG é gigantesca mas também acredito em uma ou duas defesas difíceis.

WILLIAM [Internacional] - Lateral jogando no meio campo é TENTADOR. Além disso William é ótimo nas roubadas de bola e no apoio. Contra um Santa Cruz com técnico interino e cheio de problemas internos a chance de uma pontuação mágica é alta.

BRUNO ALVES [Figueirense] - Zagueiro rápido e bom de desarme, enfrenta o ataque reserva do Grêmio. Aposta para diferenciar o time na defesa

EMERSON SANTOS [Botafogo] - Além de ser uma das melhores equipes do segundo turno, o Botafogo tem apresentado ótimas revelações. Emerson Santos é uma delas. Média alta baseada numa defesa que toma poucos gols, muitas roubadas de bola e algumas finalizações.

VICTOR LUÍS [Botafogo] - Depois que o lateral voltou a ser titular a defesa  melhorou e o ataque ganhou apoio de qualidade. Deve aparecer bastante na frente em um jogo que o Botafogo precisa vencer para se garantir na Libertadores.

THIAGO MENDES [São Paulo] - O ótimo volante demorou a engrenar no campeonato, mas quando isso aconteceu ele tornou-se o PILAR do meio campo tricolor, importante tanto defensiva quanto ofensivamente. Nas quatro últimas rodadas, em três ele ultrapassou 8 pontos. Essa boa regularidade é o que o Chuck precisa.

CAMILO [Botafogo] - Um dos melhores meias do campeonato teve uma queda nas últimas rodadas devido à sequência fatigante de jogos. Como o Botafogo 'folgou' na última rodada, o mito da cabeleira deve voltar ao ritmo anterior.

GUSTAVO SCARPA [Fluminense] - Se quiser sonhar com Libertadores o Fluminense necessita vencer de qualquer forma. E qualquer jogada ofensiva do time passa por Scarpa, com bola rolando ou parada.

VITINHO [Internacional] - O esquema de Celso Roth joga-fechadinho-e-toca-no-vitinho ajuda a turbinar as pontuações do atacante. Contra o Grêmio não teve jogo. Mas contra o rebaixado Santa, Vitinho terá muitas oportunidades de marcar.

ROMERO [Corinthians] - Artilheiro do Itaquerão, jogará centralizado e perto do gol contra a ChapeMista. Alerta de MITAGEM.

LINS [Figueirense] - Claro que teríamos uma APOSTA MAROTA no ataque. Linswandowiski não tem sido muito regular, mas tem potencial de explodir em um jogo desses. E tem uma leizinha do ex marota aqui que pouca gente lembra.

OSWALDO DE OLIVEIRA [SCCP] - Teve uma semana para preparar o time que enfrenta um adversário remendado e com a cabeça em outra competição. Chance de vencer bem e não levar gols.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários