Faça Parte

City é dominado pelo Tottenham e perde os 100% no campeonato

(MirrorUk)
A partida foi longe do que o torcedor do City esperava. Tomamos um verdadeiro vareio do Tottenham de Mauricio Pochettino. Temos que reconhecer a partida exemplar dos londrinos. Guardiola, assim como na quarta-feira contra o Celtic, teve seu plano de jogo muito afetado pela postura adversária.

Não conseguíamos manter a famosa posse de bola, e nossa marcação já não fez tanta pressão como fazia antes. Claramente também o time sentiu muita falta de De Bruyne. Não podemos deixar de falar da segunda falha seguida de Kolarov. Já elogiei o sérvio aqui, mas agora está dando muitos motivos para crítica. Desatenção imperdoável.

Essa data Fifa veio em boa hora para Guardiola, que vai poder refletir sobre essas duas atuações bem abaixo do esperado e propor estratégias para retomar aquele ritmo de antes. Voltando a partida, Navas é outro nome a ser mais uma vez questionado. Sinceramente, ele não tem nível para ser jogador de Manchester City. Pep errou ao entrar com ele ao invés de Sané e depois errou também ao colocar Iheanacho. Sané vem merecendo uma chance como titular, e essa partida era o momento exato.

Pela terceira vez seguida, saímos derrotados contra os Spurs. Não criemos pânico, duas partidas sem vitória não é algo anormal. Legal que isso mostrou o quanto estão nos valorizando agora, porque após esses dois jogos sem vitória já estão questionando Pep. Para ver a importância que dão ao City atual. Agora é levantar a cabeça e seguir porque já era de imaginar que um dia iríamos perder. 

Postar um comentário

0 Comentários