Faça Parte

A pátria não tem mais fé: CRB e a sina de derrotas em casa

Sabe aquele filme, "Diário de um banana"? Bom, esta frase pode sair perfeitamente da boca de um torcedor regatiano após um jogo no Rei Pelé nesta Série B. Hoje não foi diferente, e mais uma vez o time decepcionou por sair na frente e acabar tomando a virada pela terceira vez neste returno. 

Foto: Linha de Fundo

O rapaz sai de casa, e vai ao estádio empolgado com a vitória do clube fora de casa, lá, acaba saindo triste ao ver seu time ver os três pontos escapar. Isso acontece com o torcedor em sequência desde o jogo contra o Brasil de Pelotas, bom, teve apenas só uma exceção contra o Oeste, mas já passou.

Foto: Globo Esporte

O Galo aos 38' chegou em boa troca de passes. Magrão recebeu na entrada da área, ajeitou a bola e finalizou de longa distância, mas Klever fez uma ótima defesa, colocando a bola para escanteio. No minuto seguinte, em continuação da jogada anterior, Magrão cobrou o escanteio e achou Adalberto quase na área do pênalti, que cabeceou no canto do goleiro para abrir o placar no Rei Pelé. CRB 1 a 0.

O placar em si, já preocupava muito. Neste returno, o CRB abriu o placar e tomou a virada em três partidas no próprio Rei Pelé. Contra o Vila Nova, Jussani abriu o placar em cobrança de falta, mas Juliano em noite difícil facilitou para os goianos conseguirem a virada. Contra o Avaí, Neto Baiano abriu o placar, mas o Galo com um a menos foi surpreendido novamente, perdendo mais uma partida. E desta vez, contra o Atlético de Goiás, o time regatiano mais uma vez abriu o placar e acabou tomando a virada.

Romário aos 20' do segundo tempo, lançou a bola na área, e em falha grotesca de Juliano que estava indeciso, Júnior Viçosa marcou o gol de empate para o Atlético. 1 a 1 no Rei Pelé. O Galo foi modificando, Brigatti tentou mudar, mas nada adiantou. Aos 43' Gilsinho bateu falta, e Ricardo Silva subiu livre na área para marcar o gol da virada do Dragão goiano. Fim de jogo, e vitória dos visitantes por 2 a 1.

RENDA E PÚBLICO
Renda: R$ 77.606
Pagantes: 6.004
Presentes: 7.764

Próximo jogo

No sábado (08), o Galo irá enfrentar a equipe do Paraná fora de casa. Nas duas próximas partidas, serão dois confrontos longe de Maceió, que nesta Série B, não preocupa muito aos torcedores. O Galo precisa de um milagre, para voltar a brigar pelo acesso.

Postar um comentário

0 Comentários