Faça Parte

Em ritmo de preparação

Nesta ultima sexta-feira(07), em um jogo sufocante, o Goiás conseguiu vencer a equipe do Bragantino por 2x1 no Serra Dourada. Léo Gamalho apareceu novamente e chamou a responsabilidade para bater dois pênaltis e dar a vitória para a equipe esmeraldina no apagar das luzes, acalmando o animo da torcida que ali se fazia presente.

Jogadores comemorando após o segundo gol de Léo Gamalho
foto: globoesporte.com

Não há muito o que falar, um jogo completamente morno e com pouquíssimas chances para os dois lados do campo, no primeiro tempo, a equipe esmeraldina dominou a posse de bola, e ficou na mesmice de passar ela de um lado pro outro sem nenhuma objetividade. O Bragantino quase chegou com duas chances perigosas desperdiçadas por Rafael Grampola e Alan Mineiro, mas nada que fizesse ao menos Marcio trabalhar.

O Goiás foi acordar para o jogo no segundo tempo, Patrick saiu no intervalo para Carlos Eduardo entrar e dar mais ofensividade ao time, funcionou. Com dois pontas de velocidade, o verdão começou a mil o segundo tempo e quase abriu o placar com uma falta batida por Léo Gamalho. No escanteio seguinte, ele sofreu e converteu o primeiro pênalti para abrir o placar e fazer Goiás 1x0.

Mal comemoramos o gol, quando em um escanteio o Bragantino conseguiu empatar de cabeça,pra reagir ao empate, investimos no meio com a entrada de Jhon Cley, mas ele não conseguiu ser o meia de ligação em nosso time. Sobrou como arma a ligação direta(chutão pra frente) já que nossas linhas de ataque de defesa se encontravam muito afastadas. No fim do jogo, Gamalho dividiu de cabeça e escorou pra Jhon Cley invadir a área e sofrer o pênalti decisivo que nos garantiria três pontos, Léo Gamalho marcou de novo e deu alívio à torcida e um fim a partida, Goiás 2x1 Bragantino.

Gamalho comemorando com Marcão o gol da vitória
foto: sportv.globo.com

É incrível como funciona o futebol, no jogo passado lutamos e merecemos a vitória mas ela não veio contra o Avaí, nesse jogo, o time parecia totalmente desorientado com a ausência de Gilson Kleina. Mesmo não fazendo a melhor das atuações conseguimos buscar os 3 pontos e nos livrar definitivamente da zona de rebaixamento, o jogo também serviu como uma espécie de preparação para o clássico contra o Vila Nova no próximo fim de semana. Walter é provável que comece como titular, mas a questão é, quem deve sair desse time? 

Artur Pinheiro ll https://www.facebook.com/artur.pinheiro.92
Linha de Fundo ll @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários