Faça Parte

Erros que prejudicaram o Vila Nova

Na noite da última sexta-feira(7), o Tigre foi até a Criciúma enfrentar a equipe da casa onde saiu derrotado por 1 a 0. Entre erros, e nenhum acerto o Vila foi duramente prejudicado pela arbitragem. Um pênalti que não existiu, cartões amarelos para parte do time colorado. O que me é no mínimo estranho é que somente jogadores pendurados levaram amarelo e ficaram fora do último clássico do ano no Sábado(15), contra o Goiás.
O Vila entrou em campo com quatro volantes, e apenas um atacante. É que pouco criou. Esquema que no início da partida funcionou e a equipe da casa não conseguiu quebrar a barreira criada pelo Colorado, até surgir um tropeço do árbitro pelo caminho. Ainda no primeiro tempo Roberto fura a defesa colorada e avança, goleiro Saulo sai do gol em direção do jogador que ao ver o goleiro chegando simula uma penalidade é o juiz vai na dele e marca pênalti. Errou feio seu juiz. Não ficou por aí, ainda amarelou todos os jogadores que temia levar o terceiro amarelo pelo fato de que na próxima rodada Vila ter um clássico pela frente. Foi dito e feito.

Criciúma vence o Vila Nova por 1 a 0. Foto: Reprodução / CriciumaEC

De todos os pendurados somente o atacante Moisés não levou seu terceiro cartão. O goleiro Saulo, os zagueiros Vinicius Simon, Reginaldo e o Guilheme Teixeira esse no qual foi expulso na etapa final de jogo. No meio Victor Bolt que não é novidade rs, é na lateral Maguinho.


O Tigre na próxima rodada deve mesclar jogadores titulares com reversas e base. Um erro que custou caro, sem opções o técnico Guilherme Alves terá muita dor de cabeça.
Ao decorrer do jogo o time foi ofensivo armou pouco, é quando criou não aproveitou. Joãozinho entrou ainda no primeiro tempo e teve uma das únicas chances do Tigre na partida. Cara a cara com o goleiro ele desperdiçou uma boa chance, seria o empate do Colorado. Maguinho na segunda etapa também teve uma boa chance porém finalizou mal. Mesmo atrás do placar o Tigrão dominou todo o segundo tempo onde teve maior posse de bola do jogo.

Globoesporte.com/go
Com essa derrota o sonho do Vilanovense ficou distante o Vila se distanciou ainda mais do G-4 é também do Z-4 com isso o Colorado sem chances de cair praticamente decretou sua permanência na Série B. Próxima rodada o Tigre enfrenta seu arquirrival Goiás, no Serra Dourada. Ambas as equipes com 40 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários