Faça Parte

Estupro tático no Serra

Uma atuação horrorosa de um time sem criatividade. Treinando em Goiânia desde o domingo passado, o CRB não conseguiu executar de forma eficiente absolutamente nada no jogo. Eram passes errados sem fim, e a criatividade dos meias e pontas eram escassas. 

  • Foto: Artur Pinheiro 

No começo da partida, o Goiás abriu o placar com Rossi aos 10' da primeira etapa, através de rebote do goleiro regatiano. O CRB não conseguia acertar seus passes, fazendo com que suas chances de marcar o gol ficassem o mais longe possível de acontecer.

Aos 24' do segundo tempo, Murilo ampliou o placar após receber passe de Walter, colocando-o em situação clara de gol pela esquerda. O jogador invadiu a área, limpou a marcação e bateu forte no alto, sem chances para o goleiro.

As falhas de marcação do CRB, mostram claramente a falta de Olívio. Na parte ofensiva, o time é dependente de Magrão, que não consegue executar uma tabela se quer, pois seus colegas de equipe não o ajudam.

No fim da partida, a equipe goiana ampliou o placar com Marcão invadiu a área, e finalizou na saída de Bruno aos 42' da segunda etapa. E assim, fim de jogo.  Goiás 3 a 0 CRB.

Próximo compromisso

O Galo agora espera a rodada acabar, e também aguarda a definição de data do jogo contra o Náutico na próxima rodada no Estádio Rei Pelé. O time não teve perdas, mas agora possui oficialmente a pior defesa da competição com 49 gols sofridos.

Postar um comentário

0 Comentários