Faça Parte

Flu amarga empate no seu reencontro com o Maracanã

Fala, torcida Tricolor!

Que gosto amargo Guerreiros, na volta ao Maracanã com mais 20.000 tricolores ali presente não foi o suficiente para que saíssemos com a vitória. Perdemos a oportunidade de se igualar ao Corinthians e ficar apenas a um ponto do G6, só não ficou tanto no prejuízo pelo fato dos que também estão na briga, terem tropeçado na rodada.

Comunicação Institucional FFC/ Foto: Nelson Perez / Fluminense FC 
Os primeiros minutos do 1º tempo não foi o que se esperava, sem grandes chances pra ambos os lados, o Flu principalmente deixou a desejar quando se tentava encaixar um ataque e sem falar os erros de finalizações, complicado para quem jogava em casa e mais do que nunca precisando da vitória. Falando em Vitória, foram eles que não desperdiçaram e abriu o placar com Marcelo aos 31' da primeira etapa. Nossa reação não demoro, Richarlison aos 37' de pênalti em mais uma polêmica envolvendo os juízes, o pênalti que foi fora da área, mas o juiz nada fez e deixou seguir o lance e assim convertendo o pênalti. E a virada veio com Cícero de cabeça em um raro e belo cruzamento de Wellington Silva aos 43', terminando então o primeiro tempo.

Bom, ganhando o jogo, criando boas jogadas e chegando mais ao ataque do adversário, parecíamos encaminhar então a vitória e finalmente sair da seca. Só não contávamos com as burradas do nosso querido técnico Levir, que nos fez o favor de tirar os dois melhores em campo Wellington e Richarlison, colocando assim Marcos Jr e Magnata, deixando três volantes em campo chamando o adversário pra cima e levado então sufoco até o final do jogo, sem contar a lambança do zagueirão Gum, como de costume. Time mal taticamente, sem vontade de vencer, sem raça e não deu outra, Marinho no finalzinho fazendo o gol de empate do Vitória, jogando um balde de água fria em todos nós, terminando assim a partida em 2x2.

Infelizmente não foi um reencontro que esperávamos depois de tanto tempo sem o Maraca, torcida presente e fazendo uma linda festa não esperávamos essa decepção e desgosto novamente Guerreiros. Agora é focar no próximo jogo contra o cruzeiro fora de casa, o que não vai ser nada fácil, lutar até que haja possibilidades e acreditar até o fim.

Saudações Tricolores

Bianca Wanlume 

Postar um comentário

0 Comentários