Faça Parte

Fluminense de virada bate no Sport e se mantém no G6

Ganhamos Guerreiros! Que virada, que jogo meus amigos. Depois de um jogo eletrizante como esse e grande participação dos nossos Moleques de Xerém, o sonho continua ainda mais forte, entramos para o G6, já que foi anunciado ontem pela CBF mais três vagas na Libertadores , duas no Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Com isso o Fluzão segue na luta pela classificação na Liberta.

Wellington Silva/ Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC
No primeiro tempo não nos encontramos na partida em si, sem armar boas jogadas, errar muitos passes e não conseguir passar pela a marcação acirrada do Sport, foi o que acontecia no jogo naquele momento. Levamos sufoco do Sport todo o primeiro tempo, eles armavam todas as boas jogadas da primeira etapa. E até que, aos 10' minutos saiu o único gol do Sport e foi contra, Gum de cabeça marcou contra. A marcação do Sport continuava muito forte e procurando jogo a todo o momento, enquanto o Flu teve umas três jogadas de perigo com Marcos Jr e Scarpa, além disso, não conseguíamos jogar o primeiro tempo. E assim fomos para intervalo perdendo por 1x0.

Richarlison Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC
Voltando para o segundo tempo o Fluminense estava totalmente diferente, jogamos como tínhamos que jogar todo o jogo, desde o princípio. Com a ótima entrada de Richarlison no lugar de Douglas começamos pressionando a saída de bola do Sport e armando boas jogadas, um ótimo segundo tempo, foi uma linda virada, como tinha que ser. Nossa reação veio aos 8' do primeiro tempo em um chute de Wellington invadindo a área chutando de perna direita e Marcos Jr pegando o rebote jogando para fundo das redes e não paramos por ai, tricolores.

A virada veio com Richarlison aos 21' com passe de Wellington novamente, foi um belo chute de esquerda do garoto que entrou muito bem na partida. Dali, pensávamos que seria isso, mas lá estava ele, nossa camisa 10! Scarpa com uma linda cavadinha, encobrindo o goleiro, mais um lindo gol aos 41' no finalzinho do jogo, e o que falar da torcida? Foi uma festa linda que ficava cada vez mais bonita e eu pude sentir tudo isso, foi emocionante demais ver esse time em campo, jogando com raça e determinação e arrancando nesse Brasileirão

Bom, foi isso Guerreiros! Um grande jogo, atuação de guerreiros. Agora temos um jogo difícil pela frente contra o Santos na quarta feira fora de casa e como o G4 virou G6, não podemos dar mole e continuar na batalha pela vaga na Libertadores.

Saudações Tricolores

Bianca Wanlume

Postar um comentário

0 Comentários