Faça Parte

Mais uma vitória dramática na conta

Buscando afirmação, o West Ham entrou em campo neste domingo (23), em partida válida pela 9ª rodada da Premier League. E o time londrino conseguiu a segunda vitória consecutiva, diante do Sunderland, por 1 a 0. Na rodada anterior, havia vencido o Crystal Palace, também de forma dramática e pelo placar mínimo.


Reid salva o West Ham novamente. (Foto: Mirror)
É notável uma mudança na equipe dos Hammers, que mesmo com todas as dificuldades, mostram raça. Quando não vai na habilidade, vai na vontade. Parece que os jogadores fizeram um pacto com o treinador Slavic Billic, que está levando a culpa do começo péssimo da equipe na temporada, já que se esperava que os Irons ainda estivessem jogando a fase de grupos da UEFA Europa League. Enfim, passou!

O West Ham poderia ter começado com um gol logo no começo da partida, quando um pênalti não foi marcado, em cima do zagueiro Reid. Mesmo com o prejuízo, o time da casa não de abalou e pressionou, principalmente com Payet que tem a magia nos pés, mas não conseguiu traduzir as oportunidades que teve em gol. 

Edmilson Fernandes e Kouyate colocavam o adversário na roda e foram os responsáveis por boa parte das chances criadas pela equipe na partida. O volante não perdia uma no um contra um, levando vantagem em cima dos jogadores do adversário. Já no fim da partida, o iluminado Reid foi quem fez o gol. Não justifica a vitória ter vindo apenas no final de partida, mas é isso. Os três pontos fazem com que a equipe agora possa respirar aliviada e finalmente buscar seus objetivos reais.

Na próxima rodada da Premier League, o West Ham enfrenta o Everton no domingo (30), fora de casa. Antes disso, recebe o Chelsea, só que em partida válida pelas oitavas de final da EPL Cup, ou Copa da Liga Inglesa.


COME ON YOU IRONS 

Thomaz Gomes || @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários