Faça Parte

Na Juventus a parada da Data FIFA vem em boa hora.

Marchisio é um dos destaques em Vinovo (foto: Juventus.com)
Para os torcedores dos times brasileiros a data Fifa representa o risco de perder seus atletas para as rodadas seguintes dos campeonatos nacionais, mas para os de times europeus é a saudade de ver os atletas em campo. Dentro da Juventus, esta data é comemorada e quem mais trabalha é o departamento médico.

O Juventus Center de Vinovo segue aberto com plena movimentação pelos treinos dos que não foram para os jogos com suas seleções, assim como os mas os que prosseguem o processo de recuperação da forma física e obtenção da condição mínima de jogo e a lista não é pequena no centro de treinamento dos campeões italianos:

O principal nome da lista é Claudio Marchisio, o camisa 8 continua sua recuperação do problema sofrido no ligamento do joelho ao final da temporada passada e está no mês final de recuperação. 
Rugani e Asamoah sofreram, respectivamente, lesões na coxa direita e no joelho direito mas seus retornos ficarão para o fim do mês, todavia, quem volta de lesão em breve é Benatia que também ficou ausente por dores na coxa direita. O meio campista Sturaro teve alguns minutos de campo diante do Empoli e aproveita o período para obtenção da melhor forma física, mas hoje a Juve teve a confirmação de que Pjaca não teve uma fratura ou algo de grave na perna e seu período ausente deve ser de 20 dias.

Por ora a Juventus tenta a manutenção da boa forma física e técnica de Hernanes, que tem sido fundamental nos recentes jogos da equipe de Turim na vaga de Marchisio, assim como a consistência de Khedira que até então segue saudável, por isso sem quinze jogadores que defendem suas seleções e voltam pra capital da província do Piemonte apenas na semana que vem, os tetra campeões italianos seguem se preparando para o duelo do dia 15 de outubro em Turim contra a Udinese.



Thiago Bonapace
@ThiagoBonapace

Postar um comentário

0 Comentários