Faça Parte

O monstro chamado Renan

Vasco e Avaí ficam no empate, com uma monstruosa noite do goleiro Renan.

Foto: Rudy Trindade
A noite desta quarta feira foi marcada pela grande atuação do goleiro Renan do Avaí, em jogo em que o time da Colina dominou praticamente o tempo todo, Renan foi fundamental para assegurar mais um ponto para a equipe de Santa Catarina. O goleiro fez grandes defesas nas cobranças de falta do meia Nenê.

O JOGO

Primeiro Tempo


O Vasco começou o jogo pressionando o Avaí. Pressionando o time da capital catarinense. Os 20 primeiros minutos foram de sufoco total da equipe vascaína, a chance mais clara foi aos 20 minutos na cobrança de escanteio de Andrezinho, Rafael Marques, cabeceou forte para a grande defesa do goleiro Renan. Aos 35 minutos Diego Jardel recebeu a bola de marquinhos e chutou cruzado para a defesa do Martin Silva. A partir deste lance o jogo ficou com forte marcação de ambas as equipes.


Segundo Tempo

O segundo tempo começou com as duas equipes errando muito, as melhores chances vieram dos pés do Nenê, mas, foi ai que entrou em cena o grande paredão Renan, praticando grandes defesas. Aos 32 minutos o volante Luan do Avaí, foi expulso de maneira errada e que não prejudicou o time da capital catarinense, graças as grandes defesas de Renan.

Foto: Globoesporte.com

Próximos Jogos

Avaí recebe a equipe do Paraná, no próximo dia 5 sábado, as 19:30 na Ressacada.

Ficha Técnica 

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio César (Alan Cardoso); Willian, Douglas Luiz, Andrezinho e Nenê; Éderson (Jorge Henrique), e Júnior Dutra (Thalles); Téc: Jorginho

Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Betão, Fabio Sanchez e Capa; Luan, Judson (João Felipe), Diego Jardel e Marquinhos Santos (Caio César); Romulo e Willian (Lucas Coelho). Téc: Claudinei de Oliveira.

Cartões 

Vasco: Douglas Luiz (A), Nenê(A)

Avaí: Luiz Gustavo(A), Judson(A), Luan(A) (V)


Arbitragem: Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS (CBF-1) Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos – MS (ASP-FIFA) e Sérgio Alexandre da Silva – MS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Rudimar Goltara – ES (CBF-2)

Público
Público Pagante: 3.177 pessoas

Público presente: 3.512Renda: R$ 76.960,00 

Postar um comentário

0 Comentários