Faça Parte

Onde está o meu Vasco?

Mais um jogo, mais uma rodada, mais uma derrota. No jogo válido pela 31º rodada, o Vasco perdeu mais uma em casa e ficou na segunda colocação na tabela


Foto: GE

O primeiro tempo começou com  Vasco apertando a defesa alagoana. Aos sete minutos, Andrezinho bateu o escanteio e Madson cabeceou, assustando a zaga do CRB. Cinco minutos depois Rodrigo chutou de fora da área, mas Juliano espalmou, salvando o time e deixando ambas torcidas desesperadas. Após os primeiros vinte minutos de jogo, o time que jogava em casa, e jogava bem, caiu de rendimento deixando o adversário colocar pressão. Para deixar os vascaínos  mais indignados, aos trinta e sete minutos Marcos Martins cruzou para Zé Carlos, que ajeitou e bateu no canto esquerdo do goleiro Cruz-maltino. Quem achou que fosse acabar por aí, se enganou! O CRB aproveitou os acréscimos para marcar mais um. Após um cruzamento de Gerson Magrão, Zé Carlos fez de cabeça, sem chances para Martín. Com falta de pressão da equipe vascaína, o CRB acabou a primeira etapa do jogo na frente, 2x0.


Foto: Uol

A segunda etapa iniciou com mudanças nos donos da casa, Júnior Dutra e Pikachu entraram para tentar melhorar o panorama do jogo, mas não foi tão eficiente assim. O CBR ainda levou perigo aos vascaínos, principalmente com Matheus Galdezani e Zé Carlos. O Vasco perdia muitas chances, e não conseguia finalizar com qualidade. Enquanto isso o time visitante não tinha pressa, valorizava a posse de bola e deixava a torcida com os nervos à flor da pele, os gritos de "olé, olé" se espalharam por São Januário.  

O situação era tão ruim, que até o Eurico desistiu, aos 36' ele já havia fechado a janela da sala da presidência. Para desafogar um pouco, o Vasco conseguiu um gol. Aos 48' Nenê cobrou escanteio,  bola desviou em Madson e Éderson finalizou, descontando para o time carioca.O gol não foi suficiente nem para um empate, muito menos para acalmar a torcida do Vasco. O público vaiou e ao som de "o nosso Vasco não precisa de você" (para Eurico Miranda) o jogo acabou, com mais uma derrota para o estoque vascaíno.

Agora o Vasco soma 54 pontos e está em segundo lugar na tabela, com apenas cinco pontos a mais que o quinto colocado. Já o CBR está com 46 pontos, em oitavo lugar. No próximo sábado (29) o Vasco enfrentará o Paraná, no Kleber Andrade. Já o CRB joga contra o Joinville no mesmo dia, no rei Pelé. 


                                                                       Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha técnica 

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Cartões Amarelos: Madson (Vasco); Glaydson, Zé Carlos, Marcos Martins, Gérson Magrão e Diego (CRB)
Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Alan Cardoso); Diguinho, Fellype Gabriel (Júnior Dutra), Andrezinho e Nenê; Éderson e Thalles (Yago Pikachu). Treinador: Jorginho.
CRB: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Adalberto, Gabriel e Peri (Roger Gaúcho); Glaydson, Matheus Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos (Neto Baiano). Treinador: Mazola Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários