Graças ao gol salvador do atacante Joãozinho, é as belas defesas do goleiro Saulo que chegou a defender um pênalti na partida, isso mesmo um pênalti. O time saiu do novo Olímpico de alma lavada. Saulo foi um dos destaques da vitória por 1a0 diante do Oeste, que ainda teve o retorno do atacante Frontini ao time.
![]() |
Joãozinho autor do único gol da partida. Foto: Reprodução / Vila Nova Futebol Clube. |
Saulo o "monstro" da partida finalmente mostrou o seu potencial. Em boas oportunidades criadas pela equipe do Oeste, o goleiro trabalhou bem e teve um destaque importante na vitória. A noite para o goleiro não poderia ter sido outra melhor, Saulo ainda defendeu um pênalti. Coisa bem rara de se ver. Ele ainda evitou as boas bolas da equipe paulista.
![]() |
No momento em que o Saulo defende a penalidade. Foto: Reprodução / Vila Nova Futebol Clube. |
O Saulo brilhou, resolveu jogar. Mas o foco da noite foi o iluminado Joãozinho o atacante entrou na partida no início da segunda etapa apagado em campo, formando o trio de atacantes ao lado dos artilheiros da equipe Frontini e Moisés. Joãozinho arriscou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro do Oeste, 1a0 Tigrão.
Com essa vitória o Vila Nova somou 40 pontos e abriu uma grande vantagem do Z-4, com chances de lutar entre os quatros colocados do grupo de acesso. Além disso a equipe praticamente cumpre o principal ideal do clube que era a permanência, com pequenas chances de ser rebaixado para a Série C 2017.
O próximo compromisso do Colorado e na sexta-feira(7), onde encara o Criciúma fora de casa as 20h30 da noite. Se vencer, o duelo entre Tigres o Vila pode de aproximar ainda mais do G4.
0 Comentários