Faça Parte

A dor nos ataca em nome de Paraná: CRB volta a perder fora de casa

Em Curitiba, jogo válido pela 30ª rodada, Paraná recebeu o CRB neste sábado (08), sendo uma partida onde as duas equipes necessitavam e muito da vitória, já que vinham de uma sequência lamentável de resultados.


Foto: GloboEsporte

Primeiro tempo

O CRB entrou em campo precisando e muito do resultado. Foi tentando chegar ao gol, mas sem sucesso. E quem conseguiu abrir o placar foi o Paraná. Aos 28' em escanteio cobrado por Nadson, Alisson sobe mais alto que todos na área e marca o primeiro gol da partida para o Paraná. 1 a 0 para os mandantes.

Não demorou muito para o segundo gol paranaense, acabou vindo aos 43' com Wellington Reis. Nadson outra vez na bola parada jogou a redonda na área, e Wellington bateu de primeira, para ampliar o resultado. Paraná 2 a 0.

O pesadelo não parava por ai, e aos 45' Fernando Karanga recebeu no meio, e deu passe para Diego Tavares, que entrou na área, e tocou na saída do goleiro. Paraná 3 a 0.

Claramente a defesa do CRB com dificuldades. Dois lances de bola parada, maior rival do Regatas neste campeonato. 

Segundo tempo

O jogo em si para o CRB estava horrível. Não conseguia nada, e só levava gols. Zé Carlos, Róger Gaúcho entraram no lugar de Neto Baiano e Luidy, respectivamente. A noite que já era horrível, ficou pior. Aos 29' Boaventura recebeu o cartão vermelho após fazer falta. Gabriel entrou no lugar de Welinton Júnior no minuto seguinte.

Aos 31' Nadson tocou para Fernandes, que bateu de longe com sua perna esquerda, e marcou o quarto gol paranaense na partida. 4 a 0 para o Paraná. 

Foto: GloboEsporte

Para diminuir o estrago paranista, o Galo diminuiu aos 36'. Escanteio cobrado pela direita, Zé Carlos se livrou da marcação e bateu de primeira, para diminuir o marcador e evitar uma grande goleada. Dois minutos depois, aos 38' após cobrança de falta pela esquerda, Pitty cortou mal, e Zé Carlos bateu de primeira. Marcos pulou, mas não alcançou. 4 a 2.

43' minutos, e após cobrança da esquerda, o goleiro Marcos saiu mal do gol. Adalberto antecipou-se e cabeceou para o gol. A bola ainda tocou em Pitty antes de entrar, mas de nada adiantou. Paraná 4 a 3 CRB.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimo tendo em vista vários detalhes. Mas não adiantou, e aos 49' a bola bateu na mão de Gabriel dentro da área, e o árbitro deu pênalti. Nadson foi para a cobrança e marcou. Paraná 5 a 3.

Próximo compromisso

Agora o Galo volta para Maceió e terá de aguentar os protestos da torcida ao decorrer da semana. Zé Carlos apareceu na partida, e consigo trouxe três gols, marcando dois e chegando aos sete na competição. 


Postar um comentário

0 Comentários