Faça Parte

Subindo ao melhor estilo "Leicester"

Acho que todos conhecem o time do técnico Claudio Ranieri que fez historia na Premier League 2015-16 e vencendo os seus jogos na raça, mesmo tendo uma boa tática, o que chamava a atenção naquele time era a defesa sólida e o ataque eficiente. Também não podemos esquecer dos personagens principais como Mahrez, Vardy e Kanté. No tigre não faltam protagonistas como o atacante Roberto de drible e velocidade parecido com Mahrez, Douglas Moreira o baixinho, volante, motorzinho e roubador de bola simulando Kanté e por fim Jheimy o matador, não tão rápido como Vardy, mas sabe botar a bola pra dentro das redes. 

Foto: Reprodução/Caio Marcelo
 Depois dessa comparação com o time inglês vamos voltar para e Brasil e falar de Criciúma 1x0 Vila Nova que ocorreu nessa sexta (7) no estádio Heriberto Hulse em Criciúma (SC). E mas uma vez o tigre venceu dentro de casa com muita raça, deixando a técnica de lado e jogando com coração dentro de campo. O jogo era feio o time goiano tocava mais a bola, porém criava pouco parecia um time muito nervoso na hora de finalizar. Já o tigre catarinense se defendia e atacava como podia, muito chutão, forçando muito com Paulo Cezar e Roberto pela direita.

 Em uma bela jogada de pivô do nosso "Jheimy Vardy" deixou Roberto na cara do gol que tentou driblar o goleiro e foi calçado, pênalti claro que em meio de muita pressão Niltinho converte para o time carvoeiro. O tigre se defendeu até o final do jogo tentando escapar no contra-ataque, mesmo assim o placar não mexido e a partida acabou. 



 Como já disse não teve parte tática, o time estava muito confuso em campo, o meia Thiago Humberto jogava como um segundo atacante encostando em Jheimy, o também meia Caíque Valdivia virou um volante e deu mais corpo ao meio de campo enquanto Roberto fazia jogadas enfiado pela direita junto com Paulo Cezar. O que eu falei esta mais ou menos ilustrado na imagem acima.

Queria também parabenizar a barra Os Tigres pelos 10 anos de puro alento, festa e amor pelo Criciúma E.C. Queria aproveitar aqui para dizer o quanto eu admiro o trabalho de vocês e sei todas as musicas hahaha. 



 Passaram Anos, Jogadores e também campeonatos,
e o nosso sentimento nunca vai terminar  



 @Gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários