Faça Parte

Um triste Vasco

  Fala, Turma da Fuzarca!


   Acomodação: Ato ou efeito de acomodar.

   Irritação: Excitação; Exasperação; Ira; Exacerbação.


Duas flexões - uma do verbo Acomodar e outra do verbo Irritar – que demonstram estado de espírito do Vasco.

Zinho e Jorginho já estão pressionados. (Foto: GE)


Os jogadores acomodados pela antiga posição na tabela e pelo fato de estarem jogando uma Série B, fazem o torcedor, irritado, dizer: “Não acompanho mais”  

Na próxima partida, o fanático outrora estressado, vai ao jogo pelo amor, independentemente do resultado ou da fase que vive.

Hoje, alguns jogadores do Vasco não respeitam a camisa que vestem. Não falo pelos boatos que a imprensa divulga, mas por conta das partidas que os mesmos fazem.

Ganhar ou perder já não importa mais. O comodismo é visível; e junto com a acomodação, a ruindade e a desatenção deixam o ar de preocupação explícito em cada rosto do torcedor Vascaíno.

O ano parece ter acabado lá no dia 29/09, quando perdemos a vaga na Copa do Brasil. Neste dia tivemos a última partida na qual os jogadores demonstraram insatisfação com o resultado. Na série B, a derrocada veio ainda no Primeiro Turno, contra o Atlético-GO. Após esse fatídico jogo, foram raros os momentos de brilho nos olhos.

O que parecia fácil pode explodir em algum momento. Alguns jogadores reverenciados em outro momento, hoje já não são tão unânimes. Até mesmo Jorginho não vive dias tranquilos.


2017 bate na porta, e o Vasco não quer abrir. Os torcedores com medo esperam dias melhores e um elenco forte, sem passar sufoco no próximo ano. O Vasco não é isso. O Vasco exige respeito. O Vasco está cansado de sanguessugas. 

                                              Sempre ao teu lado até o fim


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários