Faça Parte

Unanimidades - 28

A rodada 27 foi uma completa decepção para as nossas unanimidades. O meia Juan Cazares do Galo teve atuação discreta, ante o Inter, sendo substituído pelo argentino Dátolo. O meia marcou apelas  1,2 pontos, desvalorizando sua cotação no cartola. O segundo indicado da vez foi Diego, ex menino da Vila e maestro do Fla. O "camisa 10"  foi discreto ao fazer 3,9 pontos  na virada em cima do Cruzeiro. Ja o terceiro indicado, Gabriel Jesus, foi um pouco melhor que seus predecessores ao marcar 5,3 pontos na última rodada.

Ou seja, nenhuma Unanimidade em teoria foi Unanimidade na prática.

Na  rodada 27, que se iniciará neste Sábado vamos indicar os seguintes nomes: Scarpa, Camilo e Ábila.

Scarpa: O versátil ponta esquerda do Fluminense vem de excelentes atuações contra Atlético MG e Corinthians e através de uma batida de canhota quase perfeita o jogador certamente é uma ameaça terrível ao Sport, de péssima campanha fora de casa.


NomeScarpa
PosiçãoMeia
Time: Flu
Preço: C14,98

Camilo: Se a ressurreição do Bota tem um nome, ela atende por Camilo, o meia incrivelmente habilidoso é daqueles jogadores que podem decidir uma partida em um picar de olhos, sendo aposta certa no cartola para gols e assistências. O adversário é o forte Corinthians, mas o Fogão em seus domínios é forte, principalmente quanto o meia está inspirado.



NomeCamilo
PosiçãoMeia
Time: Botafogo
Preço: C12,33

Ábila: Cruzeiro pressionado jogando em seus domínios e precisando da vitória. A aposta no centroavante celeste Ramon Abila, pressionado pela atuação desastrosa ante o Flamengo pode ser uma boa pedida naquela lógica que a fera está incomodada e irá comer a bola. Dessa maneira vamos apostar no comandante do ataque celeste para fazer aquela pontuação que todos nós cartoleiros esperamos.


NomeÁbila
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Preço: C9,85



Que a sorte esteja com vocês.

@acfmarcelo
@Mhfernandes89


Postar um comentário

0 Comentários