Faça Parte

Unanimidades #30

 Alô Alô Amigo leitor, sócio-torcedor venho aqui registrar meu protesto às rodadas picadas, esse negócio de jogo terça e jogo domingo valendo pela mesma rodada atrapalha qualquer seleção, escolha de nomes, etc... O Unanimidades fez uma pontuação pífia. Faço minha meia culpa pela desatenção na convocação de Paolo Guerreiro, mas a contusão de Vitor Bueno e a péssima atuação de Moisés, renderam às apostas da semana passada apenas 0,5 pontos. Estou me sentindo como papai Joel Santana pós uma substituição mal feita, ouvindo coro de burro de minha própria consciência. Enfim, como diria o narrador do Sportv Milton Leite: “Que Faaaaaaase, e Siga la Pelota".
Para espantar a zica, o Unanimidades tem a honra de apresentar, agora oficialmente, um novo integrante. Trata-se do meu amigo Gabriel, colunista do Criciúma, que como pontapé inicial indicou os três nomes para essa rodada.

Tratam-se de Juan, Robinho e Roger Guedes:


Juan: A primeira aposta do Unanimidades para hoje é o versátil Juan que vem fazendo um belo campeonato brasileiro dando varias assistências e também estufando bastante a rede pelo Coxa. Jogando no Couto contra o Figueirense e com a força da sua torcida, Juan é indispensável no seu time e no do Unanimidades também.

 Nome: Juan
 Posição: Volante/Lateral Esquerdo
 Time: Coritiba
 Preço: C$ 14,91

Robinho: Jogando contra o lanterna é a obrigação do Atlético-MG ganhar mesmo sendo um classico. Assim contamos com Robinho, um dos artilheiros dessa Série A para fazer alguns gols e deixar os cartoleiros felizes.


Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atletico-MG
Preço: C$ 21,12 

 Roger Guedes: Esta na hora da maior aposta da rodada, o fominha e driblador Roger Guedes pode fazer toda a diferença no jogo do Líder que vai com tudo pra cima do Cruzeiro. Com o atacante palmeirense procuramos assistências ou até um golzinho.



Nome: Roger Guedes
Posição: Atacante
Time: Palmeiras 
Preço: C$ 11,14


@Mhfernandes89
@gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários