Header Ads

Zé Carlos decide, e o Galo vence por 2 a 1

Vasco e CRB foram à campo na tarde deste sábado pela 31ª rodada pelo Campeonato Brasileiro de 2016 - Série B. As equipes haviam se enfrentado no primeiro turno, e Zé Carlos não estava em campo, apenas fazendo sua estreia no jogo seguinte contra o Joinville, em Santa Catarina. 

Primeiro tempo

Parecia um jogo mais fácil para o Vasco na primeira etapa, e foi. A equipe cruz-maltina foi criando chances, controlando a posse de bola, e definindo o ritmo de jogo. O Galo conseguia afastar o perigo, mas mesmo assim "dava" a bola ao adversário. Gabriel, hoje capitão, foi um líder na parte defensiva, auxiliando seus jogadores. Juliano aplicou belas defesas, difíceis por sinal, e evitou a equipe carioca abrir o placar.


Imagem: GloboEsporte

Sem chegar muito na linha de fundo, o Galo arriscava lançar a bola do meio-campo para a área, e em um lance de pura técnica, Zé Carlos recebeu cruzamento de Marcos Martins, dominou e finalizou com estilo no canto esquerdo de Martín Silva, que pulou, mas não conseguiu evitar que a bola beliscasse a trave e fosse para o fundo do barbante no minuto 37'. Galo 1 a 0.

Gérson Magrão, em lance de velocidade pela esquerda, onde poucas vezes se viu acontecer, chegou na linha de fundo e efetuou um cruzamento de pura precisão na segunda trave. Lá estava Zé Carlos, que cabeceou como se fosse um chute, ampliando o placar do Regatas no Rio de Janeiro no minuto 48'. CRB 2 a 0.

Segundo tempo

Houve muitas oportunidades do CRB ampliar o placar na segunda etapa, mas o último passe não saia perfeito. Zé Carlos teve duas oportunidades, mas não conseguiu marcar de novo. Róger Gaúcho, Bocão e Neto Baiano entraram no segundo tempo no lugar de Peri, Zé Carlos e Marcos Martins. 

No fim da partida, o Vasco chegou ao gol de honra. Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Madson desviou e Éderson finalizou com a perna direita, e contou com a infelicidade de Diego que desviou a bola para o gol. Fim de jogo, Vasco 1x2 CRB.

Próximo compromisso

Agora o Galo volta à Maceió, descansa e aguarda alguma posição da diretoria e STJD para tentar conseguir um efeito suspensivo ou algo relacionado para liberar o volante Olívio para o restante da Série B. O jogo do próximo sábado é contra o Joinville na atual rodada venceu o Paraná por 1 a 0 em casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.