Faça Parte

Vila Nova peca e sai derrotado pelo Tupi em Minas

No último sábado (29), o Tigrão foi até Juiz de Fora, onde foi derrotado pela equipe da casa por 1x0. Com isso o Vila deu adeus a qualquer chance de um possível acesso, e já começa a pensar em 2017. No próximo dia 9 de novembro, o clube terá novas eleições onde o futuro do Tigre está em jogo, o nome forte da vez é do ex-diretor de marketing Murilo Reis. Murilo ajudou nas conquistas do clube em 2015 junto ao ex-presidente. Enfim, vamos ao jogo!

O Tigre não teve um final de semana agradável, o time errou e foi surpreendido pelo Tupi. A equipe Colorada começou melhor em campo com mais presença ofensiva, demonstrou superioridade sobre a equipe da casa, errando muito no final viu o adversário vencer a partida.

Vila Nova foi até Juiz de Fora onde saiu derrotado pelo Tupi. Foto: Felipe Couri/Tupi FC).
Na etapa final Vila teve uma boa oportunidade com Moisés, que entrou na área, finalizou rasteiro para a defesa do Rafael Santos. No lance seguinte, Heroshi tirou da marcação e chutou de fora da área para a grande defesa de Wagner Bueno. Logo em seguida, o Galo abre o marcador em uma bela cobrança de falta de Heroshi que ainda teve um desvio na barreira Vilanovense que matou o goleiro Wagner, 1x0 Tupi.

Atrás do placar o Vila correu contra o tempo, o comandante colorado Guilherme Alves optou por jogadas aéreas ao colocar o centroavante Frontini, foi ai que o Tigre abusou das bolas lançadas na área. Em uma delas Frontini reclamou bastante de um toque na mão do zagueiro do Tupi. O árbitro seguiu o jogo sem nada marcar. 

Foto: Felipe Couri/Tupi FC
Nervoso em campo, o time do Vila se envolveu em uma confusão com o gandula que estava fazendo cera, o lance que rendeu em expulsão do lateral Bruno Oliveira que estava no banco de reservas. O Tupi ainda teve chances de marcar o segundo, porém não aproveitou a oportunidade.

O sonho Vilanovense por mais um ano ficará novamente pelo caminho, o time pode ter lutado mais o feito era algo impossível. Chegaram onde puderam, desde o início o objetivo do clube era se manter e conseguiram.

O Vila agora cumpre tabela e já deve começar a fazer o planejamento para 2017 após as eleições que define o novo presidente do clube. É na próxima sexta-feira (04) as 21h30, o Vila receberá a equipe do Bahia no Serra Dourada, em Goiânia. Com 46 pontos o Tigre estacionou na 11°, a 8 pontos do Náutico, último time do G-4, é a 16 pontos á frente do Bragantino primeiro time do Z-4. Ainda resta 15 pontos em jogo e com isso o Tigre garantiu matematicamente sua permanência na Série B 2017.

Postar um comentário

0 Comentários