Faça Parte

Vitoria convincente fora de casa

Engraçado como o Criciúma esta se tornando um visitante indigesto no segundo turno, são três vitorias, duas derrotas e um empate. Nítido como o time evoluiu no campeonato e esta totalmente motivado, queremos voltar a elite.

Foto: divulgação/criciumaec.com.br

 O time entrou muito bem tocando muito bem a bola (por incrível que pareça) e explorando bastante a velocidade na esquerda com Niltinho. Roberto pegou a sobra no cruzamento batido por Thiago Humberto e de esquerda, isso mesmo de ESQUERDA, acertou um belo chute e abriu o placar para o tigre catarinense.

Ainda no primeiro tempo depois de um chutão, Roberto mandou uma casquinha para Jheimy que só teve o trabalho de chutar no cantinho do goleiro e ampliar o placar. Depois dos gols o Criciúma pressionou bastante e dominava o jogo, porém o placar permaneceu 2x0.

Na parte tática o time mudou significativamente com a saída do volante Felipe Guedes e a entrada do meia Thiago Humberto, o tigre ficou mais ofensivo e com um toque de bola melhor e com muita velocidade, como não víamos a tempo 
 

"Desde cedo te sigo
Com o tigre a cada momento"

@gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários