Faça Parte

West Bromwich sofre gol no fim e apenas empata contra o lanterna Sunderland

A tabela reservou ao West Bromwich o confronto com as duas piores equipes do campeonato de maneira seguida. É verdade que ambas as partidas foram disputadas fora de casa, longe do Hawthorns onde os Baggies sĂ£o muito fortes, mas era a oportunidade de somar pontos.

NĂ£o foi uma partida primorosa, mas foi movimentada. Desde o começo as equipes mostraram vontade para abrir o placar. O Sunderland chegou com Defoe, a resposta do WBA foi imediata com Mc Clean. NĂ£o demorou para um novo contra-ataque surgir e Chadli, a melhor contrataĂ§Ă£o da temporada, abrir o placar.

Resultado de imagem para sunderland 1 x 1 west brom
Foto: Goal
O resto do jogo foi o Sunderland pressionando em busca do empate e os Baggies tentando um novo contra-ataque, puxado sempre pelos rĂ¡pidos Mc Clean e Chadli em busca de uma finalizaĂ§Ă£o do goleador RondĂ³n. A jogada, porĂ©m, nĂ£o encaixou e o segundo gol, que mĂ¡tria a partida, nĂ£o veio.


Se o empate da semana passada jĂ¡ nos acrĂ©scimos teve um gostinho de vitĂ³ria pela situaĂ§Ă£o do jogo, o novo empate, desta vez diante do Sunderland, trouxe a sensaĂ§Ă£o inversa. Liderando o placar atĂ© os 38’ da etapa final, o empate dos donos da casa jogou um verdadeiro banho de Ă¡gua fria no time de Tony Pulis que, na altura, jĂ¡ contava com os trĂªs pontos.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios