Header Ads

West Bromwich sofre gol no fim e apenas empata contra o lanterna Sunderland

A tabela reservou ao West Bromwich o confronto com as duas piores equipes do campeonato de maneira seguida. É verdade que ambas as partidas foram disputadas fora de casa, longe do Hawthorns onde os Baggies são muito fortes, mas era a oportunidade de somar pontos.

Não foi uma partida primorosa, mas foi movimentada. Desde o começo as equipes mostraram vontade para abrir o placar. O Sunderland chegou com Defoe, a resposta do WBA foi imediata com Mc Clean. Não demorou para um novo contra-ataque surgir e Chadli, a melhor contratação da temporada, abrir o placar.

Resultado de imagem para sunderland 1 x 1 west brom
Foto: Goal
O resto do jogo foi o Sunderland pressionando em busca do empate e os Baggies tentando um novo contra-ataque, puxado sempre pelos rápidos Mc Clean e Chadli em busca de uma finalização do goleador Rondón. A jogada, porém, não encaixou e o segundo gol, que mátria a partida, não veio.


Se o empate da semana passada já nos acréscimos teve um gostinho de vitória pela situação do jogo, o novo empate, desta vez diante do Sunderland, trouxe a sensação inversa. Liderando o placar até os 38’ da etapa final, o empate dos donos da casa jogou um verdadeiro banho de água fria no time de Tony Pulis que, na altura, já contava com os três pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.