Faça Parte

Xepa LF - #31

      Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.









Começo já pedindo desculpa por seguir o exemplo do Cazáres e dar um MIM ACHER, ontem,e não poder ter feito o Xepa na famosa Sexta-Feira.

Fora isso, vocês estão sentindo o cheirinho de G5? SIM! Diminuímos alguns míseros pontinhos em relação ao quinto colocado da Liga Linha de Fundo, e agora, estamos a 30 pontos de distância.

Nessa rodada, o Xepa fez 49 pontos com duas ausências muito sentidas (Cazáres e Gabriel), o que não nos levou a uma mitagem, tal qual a do Chuck Norris LF, que enfim, deixou a zica para lá.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!


                                                            XEPA LF







Magrão – Goleiro
O jogo dos desesperados. Sport x Vitória é aquela partida de 300 pontos. Tendendo a ser um confronto aberto, com muitas chances, os goleiros poderão se sobressair diante dos atacantes.

Reinaldo – Lateral
Um dos melhores laterais do Cartola, nunca decepcionou o Xepinha, mas mesmo assim não evitou sua ausência aqui. Diante do Santa Cruz, quase rebaixado, Reinaldo parece ser a solução dos seus problemas na lateral.

Lucas – Lateral
Aquele que já foi um dos nomes certos na lateral em outros tempos, hoje Lucas é o mais barato deles, entretanto, não quer dizer que não tem chances aqui. O Cruzeiro enfrenta a Chape, esta que só pensa no jogo de Quarta, contra o Junior Barranquilla. Ótima aposta para SG.

Balbuena e Pedro Henrique – Zagueiros
Virou moda colocar os dois zagueiros dos times que jogam contra o América Mineiro, que já está mais para lá do que para cá. A tática vem dando certo, e como em time que vem ganhando não se mexe, vamos apostar novamente.

Marlone – Meia
O destaque do Timão nesse segundo turno. Voltou a joga bem e comandar o time do Corinthians. Com treinador novo, todos vão querer mostrar serviço e nada melhor do que enfrentar o último colocado, em casa.

Scarpa – Meia
Mais uma vez um meia Carioca não “Scarpou”. Quando não é Diego, é Camilo ou Scarpa. O jogo do Fluminense é contra o São Paulo, e o tricolor do Rio vem mordido após a confusão no clássico.

Diego Souza – Meia
Jogo em Hellcife?  DIEGO SHOWZA NELES!

Abila – Atacante
Depois de várias oportunidades não aproveitadas, esta é a última chance ao Ábila. Agora é a hora, não pode decepcionar.

Roger – Atacante
Apesar de ter feito uma pontuação muito fraca na última rodada, insistiremos no goleador da Ponte. Novamente jogando no Moisés Lucarelli, então não pode nos frustrar seguidamente.

Ricardo Oliveira – Atacante
Completando a lista dos atacantes que vem dando desgostos nas suas últimas aparições no Xepinha, o nosso Pastor é a esperança do milagre da reabilitação com o nosso time.

Oswaldo Oliveira – Técnico
Mais jogadores mais escalados de um time, escolha o técnico desse time.



             Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!!!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários