Faça Parte

Xepa LF - #33

  Fala, Cartoleiro e Cartoleiras


Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com 
vocês, mitar com vocês.


Sexta tem decreto, sábado rodada e domingo churrasco




Mantivemos o padrão do campeonato, fizemos 49 pontos, sendo a nossa média aproximadamente 51.

A rodada, no Cartola, não pode ser considerada boa, uma vez que o América MG, além de tirar seu SG, vence o jogo e não toma gol.

Ficamos há um pouco menos de 20 pontos de diferença em relação ao quinto colocado na Liga Linha de Fundo.  Agora, é hora de não deixar o nervosismo bater e consegui pegar o G4.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!



                                                            XEPA LF FC
  





SIDÃO – GOLEIRO
Alguém sente saudades do Jefferson? Sidão entrou e tomou conta do recado. Sempre com grandes atuações, dentro ou fora de casa. Essa rodada, o Botafogo vai encarar o Coritiba, na Ilha.

ALEMÃO – LATERAL
Mais um Botafoguense na lista (não será o último). Apesar do Coritiba precisar do resultado, a tendência do Coxa é jogar fechadinho esperando uma bola traiçoeira. Com isso, o Botafogo vai precisa dos seus laterais. Quem sabe uma ASS e o SG?

GIOVANNI – LATERAL
A maior aposta do Xepa, nessa rodada. As laterais do Tricolor Carioca, apesar de serem cobrados pelos torcedores, no Cartola é diferente. Quando jogam em casa, costumam a trazer boas pontuações. O jogo será conta o Vitória, no Maracanã.

PAULÃO – ZAGUEIRO
A confiança parece ter voltado no Beira-Rio e o jogo contra o Santa Cruz, já entregue ao caos, vem para confirmar tal cheirinho de primeira divisão.

THIAGO HELENO – ZAGUEIRO
Está para nascer um time mais caseiro do que o Atlético PR. Fora da Baixada, nada. Dentro, é um Monstro. Próxima vítima do Furacão? Raposa.

SCARPA – MEIA
Mais escalado da rodada. É o 10 do Xepa. Sua mitagem não “Scarpará”

CAMILO – MEIA
Concorre com Dudu o posto de melhor jogador do Campeonato. Conseguiu mudar a história de um time apontado com um dos favoritos ao rebaixamento.

MARLONE – MEIA
O Timão vai encarar a Chape, que vem de uma classificação histórica na Sul-Americana. O time do Parque São Jorge quer ir à Libertadores, a Chape já não quer mais o Brasileiro. Vale muito a aposta.

FRED – ATACANTE
QUE HOMEM! Sempre deixa sua marca em time Carioca. Quando jogava no Flu, era gol em quase todo clássico. Vai deixar de fora?

KELVIN – ATACANTE
O São Paulo parece ter encaminhado seu 2016. O desespero já não é tão grande. O Tricolor vai até Minas encarar o penúltimo colocado, o América.

VITINHO – ATACANTE
Um dos mais escalados. É o destaque do Inter na temporada. O Gigante da Beira-Rio depende demais dele, e o jovem jogador vem dando conta. Ótima aposta diante de um Santa Cruz entregue

JAIR VENTURA – TÉCNICO
Mais jogadores de um time, escolha o técnico deles


                 Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_ 


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários