Faça Parte

Zaga de aço

Austin tenta encobrir Schmeichel (Foto:Saints Tv)
Southampton enfrentou no domingo (2) o atual campeão Leicester City fora de casa buscando subir cada vez mais na tabela e conseguiu somar mais um ponto em um empate em zero a zero. Foi um jogo sem muitas emoções e mais uma vez dando créditos à dupla de zaga Fonte e Van Dijk que com esse jogo, chegaram a seis jogos sem tomar gol.

O jogo

O jogo tinha tudo para ser um grande jogo, com os Saints em ascensão na temporada e os Foxes buscando afirmação na Premier League. Mas ficou só na ansiedade, o que vimos foi um jogo bem tranquilo para os parâmetros dos dois times. Logo aos 15 minutos de jogo, Charlie Austin teve a melhor chance do jogo para o Southampton. Ele recebeu um passe longo por cima da zaga e bateu cruzado, a bola bateu na trave de Schmeichel. Foi o melhor lance do time no primeiro tempo.
O time da casa melhorou no jogo após a saída por lesão de Cédric que deu lugar a Cuco Martina. Com isso, tiveram sua melhor chance de marcar quando Van Dijk tentou retornar para Foster e Vardy o driblou, mas Oriol Romeu pareceu para bloqueá-lo e no rebote Slimani também tentou, mas foi bloqueado novamente por Romeu.

Segundo Tempo

No segundo tempo os Saints voltaram melhor sempre indo para cima criando sempre muitas chances mas nenhuma que levasse muito perigo ao gol dos Foxes. Em uma excelente oportunidade, Austin tentou encobrir Schmeichel mas o goleiro fez a defesa. E no final do jogo, Ward-Prowse recebeu passe de Long, mas chutou por cima do gol e assim acabou o jogo,zero a zero.
Com o resultado, o Southampton fica na décima posição na tabela de classificação. Na próxima rodada enfrenta no dia 16 de outubro o Burnley no St Mary’s Stadium.

João Eduardo Gurgel-Colunista do Southampton

Postar um comentário

0 Comentários