Faça Parte

6 a 1 foi pouco

Liverpool's Sadio Mane celebrates scoring their first goal
Mané comemora o gol que abriu o placar (Foto: Divulgação/Mirror)
O Liverpool foi a campo neste domingo (06) contra o Watford, em Anfield, em busca da vitória que lhe daria a liderança da Premier League. Não teve ansiedade, não teve nervosismo, não teve susto; teve show, de Coutinho, Mané e companhia. O time de Jürgen Klopp foi avassalador, ganhou, goleou e mais uma vez convenceu, apresentando um futebol que dá gosto de ver. Agora os Reds assumem a ponta da tabela do campeonato inglês.

Henderson comandou a saída de bola, Can e Lallana faziam muito bem a transição e chegavam forte no ataque, onde encontravam um trio mágico, formado por Coutinho, Mané e Firmino. Passes envolventes, movimentação, tabelas. O Liverpool chegava fácil e não deixava o adversário respirar. Assim fez 6 gols e poderia ter feito mais, tendo ao fim do jogo 28 finalizações, sendo 17 em direção ao gol e 2 na trave.

Mané – duas vezes, Coutinho, Can, Firmino e Wijnaldum foram os autores dos gols. Três no primeiro e três no segundo, organizado, como foi o time durante os 90 minutos. A defesa dessa vez passou segurança, Leiva e Matip fizeram um bom trabalho atrás, e apesar do gol tomado, Karius também teve boa atuação, fazendo defesas difíceis nas poucas vezes que o Watford chegou ao ataque.

Após a goleada, o Liverpool assume a liderança isolada do campeonato com 26 pontos, logo abaixo vem o Chelsea, com um ponto a menos. No próximo fim de semana o time não vai a campo por conta da data FIFA, por tanto teremos que aguentar firme até o dia 19/11 para ver o melhor futebol da Premier League em campo, dessa vez contra o Southampton. 

Caio Semblano | @caiosemblano 

Postar um comentário

0 Comentários