Faça Parte

A curiosa rotação do Milwaukee Bucks

Os fãs dos Bucks se mostraram "exitados" com o começo da temporada, principalmente com os futuros all-star's Giannis Antetokounmpo e Jabari Parker. Mas como nem tudo são rosas, os fãs vem perguntando o porque da inconsistência da rotação no banco.

                                                                   (foto: SLAMonline)
 No roster do Bucks há dois jogadores com mais de 30 minutos de jogo(estrelas), Giannis Antetokounmpo e Jabari Parker. No outro "nível" (titulares) nós temos Greg Monroe, Tony Snell e Matthew Dellavedova com 20 a 30 minutos por jogo.

Após os titulares temos dois jogadores, o sexto homem, Rashad Vaughn, e o role player, John Henson. Os dois participam de uma verdadeira montanha russa de tempo, vejamos:


Depois de uma performance incrível contra o Brooklyn Nets, Rashad Vaughn parecia pronto para melhorar seu tempo na rotação, porém o jogador teve duas noites medíocres, na vitória contra o Indiana Pacers, ele jogou apenas um minuto, teve uma diminuição gigante de 26 minutos.


John Henson, com isso, ganha mais minutos, porém tem que se acostumar com a perda de tempo caso tenha um coadjuvante jogando bem. 


No entanto temos os outros jogadores, que estão como "prospect", "bench warmer" e os outros "role players". Malcolm Brogdon, Jason Terry, Mirza Teletovic, Miles Plumlee e Michael Beasley, do qual flutuam entre 20-10 minutos e Steve Novak e Thon Maker. Do qual tem menos de 10 minutos.

Postar um comentário

1 Comentários