Header Ads

Almirante Barroso sai na frente na disputa pelo título da Segundona de SC

Neste último domingo (20), aconteceu em Itajaí, a primeira partida da final da Segundona de SC. E após uma longa série invicta de 8 jogos, o Tubarão foi derrotado pelo Almirante Barroso por 3x1.

No gramado sintético de Itajaí, Barroso fez 3x1 pra cima do Tubarão, e garantiu boa vantagem para a volta

Os gols da partida que ocorreu no gramado sintético do Estádio Camilo Mussi, só começaram a sair no final da primeira etapa. Aos 40 minutos, Safira abriu o placar, e aos 44', o mesmo ampliou para os itajaienses. Logo no início do segundo tempo, aos 7 minutos para ser mais exato, Douglão abriu 3 gols de vantagem para o Barroso no marcador. Aos 9', Everton Jr descontou para o Tubarão após cobrança de escanteio.

Autor do gol do Tubarão, Everton Jr ainda acredita no título, apesar da derrota

Com a vitória por 3x1, o Almirante Barroso poderá empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que será o campeão da Segundona de SC. Já o Tubarão para sagrar-se campeão, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença.

O jogo da volta da final da Segundona de SC acontece no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

Ficha Técnica - Almirante Barroso 3x1 Atlético Tubarão

Data: 20 de novembro de 2016
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Camilo Mussi, Itajaí, SC
Público e renda: 329 pagantes; renda de R$ 8.905,00
Arbitragem: Célio Amorim (SC); Thiago Americano Labes (SC), Maíra Americano Labes (SC)
Cartões Amarelos: Couto e Pixu (ALM); Calyson e Vitor Hugo (TUB)
Gols: Safira [2x], Douglão (ALM); Everton Jr (TUB)

Almirante Barroso: Rodolfo, Pixu (Arrison), Lucena, Tessio, Buru; Chuva, Jefferson, Couto, Carlos Henrique; Safira (Rafael Recife), Douglão (Dieguinho) | Técnico: Renê Marques

Atlético Tubarão: Jandrei, Ramon, Allyson, Vitor Hugo (Maicon Talhetti), Deca; Matheus Barbosa, Parrudo, Calyson, Lucas Crispim (Alex Nemetz); Everton Jr, Brasão (Israel) | Técnico: Marcelo Mabília

Patrick Silva | @figueiradepre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.