Faça Parte

Após ano de conquistas no ABC, zagueiro Gustavo Bastos projeta 2017

A temporada de 2016 foi de muitas comemorações para o experiente jogador Gustavo Bastos. No elenco do ABC desde o início do ano, o zagueiro conquistou o título do Campeonato Potiguar, vencendo o América de Natal na grande final e também conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com sensação de dever cumprido, Bastos considera o ano muito produtivo.

- O ano foi maravilhoso, não tenho nada que reclamar, começamos com muita dificuldade, mas aos poucos, as coisas foram se ajeitando. Conquistamos o Estadual no primeiro semestre depois de cinco anos de jejum do clube, conquistamos o acesso pra Série B do Brasileiro no segundo semestre, competição difícil, mas tudo que planejamos no início do ano conseguimos conquistar, avalia o zagueiro.

Gustavo Bastos, que tinha contrato com a equipe alvinegra até o final desta temporada, pretende aproveitar o período de férias para renovar as energias.

- Agora é momento de descansar, curtir a família e amigos, "esquecer" por um instante dessa correria toda de jogos e concentrações, tudo que envolve nosso trabalho do dia a dia. Mas eu tenho certeza que logo já bate a saudade de voltar a trabalhar, conta.

Para o próximo ano, o atleta pretende buscar novos desafios e colher os frutos do trabalho feito ao logo da carreira.

- Meu vínculo com o ABC acabou e é momento de procurar novos caminhos. Conquistei meu espaço no Mais Querido, com título, acesso, passe para gol do acesso, enfim, momentos marcantes que levarei sempre comigo. Essa parte de novos contratos o meu empresário já está cuidando disso, sei que venho de trabalhos bons e algo muito bom vai acontecer, tenho trabalhado e conquistado muitas coisas ultimamente, momento bom na minha carreira que quero aproveitar ao máximo. Sei que 2017 será tão bom quanto 2015 e 2016, finaliza Bastos.

Gustavo Bastos com a esposa Joice e o filho Emanuel - Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários