Header Ads

Chuck Norris #34: Para cima deles, Chuck!

Conforme imaginávamos na última rodada, o Chuck teve um desempenho razoável e voltou a subir na Liga Nacional. Rodada difícil é com a gente mesmo. Manteremos a tática em mais uma rodada cheia de clássico e confrontos equilibrados. Eis nossos guerreiros:
ESQUEMA: 3-4-3       PREÇO: 146,37

VANDERLEI [Santos] - Santos venceu o clássico e alimenta uma pequena esperança de título. Vanderlei tem grande contribuição em manter essa chama viva. Fora de casa contra uma Ponte quase de férias, Vanderlei é aposta segura para essa rodada

THIEGO [Chapecoense] - A ChapeTerror está bem perto de uma façanha internacional. Quase de férias no brasileirão, porém CLÁSSICO É CLÁSSICO e a chance de afundar um rival não aparece qualquer hora. E na Arena Condá é grande a chance do zagueiro artilheiro deixar a marca dele.

YERRY MINA [Palmeiras] - Nem estou levando fé no SG palmeirense mas Mina está no Chuck por motivos de DANCÍNEA.

FABIAN NOGUEIRA [Santos] - A gente quer GOL. Outro zagueiro artilheiro, o gringo em 4 jogos disputados segurou o SG em 3. Vale a aposta.

VITOR BUENO [Santos] - Nosso meia favorito voltou. E vai brocar. Pode escalar.

ARRASCAETA [Cruzeiro] - Sem Robinho a esperança é que Mano deixe o uruguaio 90 minutos em campo. Se isso acontecer, terá MITAGEM. 

JEAN [Palmeiras] - O homem da bola parada, com rendimento espetacular quando joga no meio campo. 

JOÃO PAULO [Santa Cruz] - Uma aposta no meio campo para não passar em branco. O Santa está encarando esse jogo como decisaõ na única disputa que lhe cabe - deixar a lanterna do campeonato.

MARINHO [Vitória] - Só não entrou no time semana passada porque voltava de contusão. Sim, nos arrependemos. Não vamos correr tal risco de novo.

DUDU [Palmeiras] - Melhor assistente do campeonato. Não é pouca coisa.

KENO [Palmeiras] - Joga muito e vai acabar com a defesa do América- MG

ADRIANO TEIXEIRA [Santa Cruz] - Não teremos outra oportunidade de escalá-lo. Joga com lateral nomeio campo, se mantiver SG deve ter uma média alta.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.