Faça Parte

Mais frustração, mais uma derrota

Site oficial do Olympique de Marseille
No Stade de la Mosson, o Olympique de Marseille visitou o Montpellier pela abertura da 12ª rodada da Ligue 1 2016/17, nesta sexta-feira (4).

Os donos da casa abriram o marcador com quatro minutos em um contra-ataque rápido Rolando perde na corrida Yohann Pelé deu rebote e a bola sobrou  para Boudebouz marcar o gol, o argelino marcou o segundo apos receber livre no meio da área e definir de voleio,

Na segunda etapa o Marseille tentou reagir apesar do péssimo primeiro tempo,Alessandrini levantou na cabeça de Thauvin que mandou na trave. A bola desviou no goleiro Pionner e entrou, quando parecia que o Marseille iria buscar o empate o time da casa voltou a marcar cinco minutos depois, Sanson serve Mounié para decretar o três a um no placar, e definir a vitoria do Montpellier.

Apesar do empate de visitante contra o PSG, o time não vem jogando bem e não vence a três jogos pelo campeonato francês no comando de Rudi Garci, que ainda esta conhecendo o grupo e testando jogadores. Somente a partir da janela de transferências do fim do ano, as coisas voltaram a melhorar fortalecendo o grupo com peças de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários