Faça Parte

OKC - Os seis primeiros jogos da Temporada 16/17

A temporada já começou e já foram jogadas 6 partidas Thunder. São 5 vitórias e apenas 1 derrota, rendimento muito bom do OKC até agora.

Vamos ver uma análise sobre essas partidas. O primeiro jogo do Oklahoma foi contra o 76ers, que pode até parecer um time fraco, mas deu muito trabalho para equipe do Thunder, que venceu por 103-97. O destaque da partida vai para o grande e bom Westbrook que anotou 32 pontos para a equipe do OKC.

Logo após enfrentar o 76ers, o Thunder teve pela frente mais um time considerado "fraco", o Phoenix Suns, que deu muito trabalho, mas também não conseguiu vencer e a partida terminou com a vitória do OKC por 113-110. Mais uma vez o destaque foi Westbrook que fez 51 pontos nessa partida. Joga muito o Westbrook, não é mesmo?

(Foto: Getty)
Depois de enfrentar o Suns, foi a vez de jogar contra a equipe do Lakers, que não deu tanto trabalho quanto os “mais facéis”, o OKC venceu essa partida por 113 a 96. Destaque pro Westbrook novamente, com 33 pontos e para o Victor Oladipo com 20 pontos.

Após essas três partidas, veio uma sequência de jogos muitos difíceis, contra o Clippers e contra o Golden State Warriors. Falando um pouco sobre o jogo contra o time de Los Angeles, a partida acabou com uma vitória de 85-83 do Thunder e mais uma vez com destaque de Westbrook com 35 pontos feitos. Após esse jogo veio o GSW, considerado por alguns o melhor time da NBA, e dessa vez acabou não dando pro Oklahoma, que perdeu por 122-96, destaque para Victor Oladipo com 21 pontos e Westbrook com 20 pontos.

Depois do jogo com o Golden State, veio um jogo pra acalmar o calendário do Thunder que enfrentou o Minnesota Timberwolves e venceu por 112-92, outra vez destaque para o Westbrook com 28 pontos e do lado do Timberwolves destaque para o Karl-Anthony Towns com 33 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários