Faça Parte

Sem novidade, com atuação fraca, Corinthians é goleado no Morumbi

Na noite deste sábado (05), São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Em uma atuação para se esquecer, o Timão levou 4 a 0 dos rivais e se complicou na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2017.

São Paulo 4-0 Corinthians, Morumbi, 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Twitter

O Corinthians não mostrou nada no primeiro tempo, foi apenas um chute ao gol nos primeiros 45 minutos e uma chance perdida por Romero dentro da pequena área. O 1 a 0 contra saiu até barato para o alvinegro do Parque São Jorge.

A etapa complementar foi ainda mais difícil para a torcida Corinthiana, os donos da casa marcaram mais três vezes e o Timão não viu a cor da bola. O meio de campo formado por Willians, Rodriguinho e Giovanni Augusto ficou muito espaçado e sem criatividade.

Romero mais uma vez apresentou muita vontade, mas pouca técnica. Marquinhos Gabriel mostrou sua já conhecida displicência, tentando dificultar lances simples do jogo. Para finalizar, Guilherme parecia perdido sem saber sua real posição.

A fraca atuação e a bagunça do time em campo não chegam a surpreender. Aparentemente só o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, espera algo positivo do ultrapassado técnico, Oswaldo de Oliveira. O clube continua pagando por escolhas equivocadas da atual Diretoria Corinthiana.


Com a derrota, o Timão estacionou nos 50 pontos, ocupando a 7ª posição na tabela. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h45, quando enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários